Um fato inusitado e preocupante aconteceu ontem, sexta feira ( 27 ), quando uma criança de apenas 11 meses e, de forma ainda a ser apurada acabou ingerindo um pedaço de maconha vindo a passar mal.

DOS FATOS

Segundo o descritivo da ocorrência, a Mãe da vítima se dirigiu a casa de uma amiga para uma simples visita e, ainda enquanto conversavam, a criança ficou brincando na calçada o bairro Lago Azul na cidade de Araçatuba- SP.

Em meio as conversas, perceberam a criança comendo algo estranho e, ao checarem conseguiram detectar que se tratava de um pedaço de maconha da forma prensada. A Menina foi levada a unidade de saúde mais próxima para os primeiros atendimento.

Diante da gravidade do fato, a menor foi transferida pra o pronto socorro municipal daquela cidade que acabou por acionar sabiamente o conselho tutelar e a policia militar para acompanhar o caso.

Nossa reportagem na manhã de hoje manteve um contato com Hospital, e segundo a assessoria, a criança ainda estava internada, porém já sem riscos e, em observação.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.