Com a proximidade do verão e altas temperaturas já previstas para o inicio desta primavera, nada melhor que um delicioso banho de piscina para refrescar. O melhor ainda, é se este banho for realizado em um ambiente agradável, familiar e divertido.

A visita desta edição é na cidade de Maringá- PR, mais precisamente no Ody Park Aquático Resort Hotel, considerado o melhor parque aquático do estado do Paraná e um dos maiores complexos de turismo do sul do Brasil.


Fundado em setembro de 2005, o Ody Park registra um recorde de público a cada ano oferecendo aos seus visitantes uma mega estrutura com área de 200 mil metros quadrados. A estrutura foi construida à 20 kilometros na PR-317 sentido Igaraçu, 300 kilometros de Marília com um tempo de viagem em torno de 04 horas.


Toboáguas, Tobobóias, Bar Aquático, Rio Lento, chalés, restaurantes, quiosques, Piscina de Ondas Tsunami de até 3m de altura, considerada a maior do Brasil!


E ainda muito mais oferecendo tranqüilidade, diversão e muita emoção a turistas de todas as idades que acabam atraindo familias e grupos de amigos para se deliciarem principalmente nos finais de semana. Como um atrativo importante, as piscinas do Ody são minerais, atestadas pelo Instituto de Tecnologia do Paraná.


Alem de muita diversão e emoção você ainda pode passar momentos de descanso, nos ofurôs, no spa, sauna para relaxar e curtir nesse verdadeiro paraíso!


Para os baixinhos, uma linda piscina com uma área de 300m², que possui muitos brinquedos aquáticos e água aquecida. Além de muita diversão para os baixinhos, alia conforto e comodidade para os pais, que podem aproveitar para acompanhar seus filhos de pertinho sem perde-lós de vista.

Sem contar também com as lanchonetes que se encontram ao lado da piscina infantil e que enquanto os baixinhos de divertem, os pais podem apreciar as diversas variadade de lanches, porções, bebidas e etc…


Já o Toboágua é pensado para toda a familia, é super emocionante e conta com uma descida eletrizante.


O Ody Park Aquático com certeza é o lugar ideal para passar as melhores horas de lazer com seus amigos, família ou aquela pessoa especial. Venha viver momentos inesquecíveis !


A SANTO ANTONIO TURISMO, uma da mais conceituadas empresas de turismo do interior paulista atendendo a pedidos estará realizando uma tour pela Ody park no próximo dia 05 de outubro. A reportagem do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA estará presente para registrar cada momento.

Se Você deseja desfrutar deste passeio, não perca tempo e reserve já o seu lugar, pois são limitados. Entre em contato com o pessoal e reserve UM DIA ESPECIAL PARA VOCÊ no ODY PARK.


Até a próxima pessoal, quando trarei novidades sensacionais para vocês.. um abraço e a gente se encontra na edição de outubro.

Cristina de Lucchi – Jornalista, Apresentadora e Colunista colaboradora deste Jornal.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.