O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar) realiza nesta sexta-feira, dia 11 de março, a partir das 19h30, mais uma edição do evento online Adtalk, com debates sobre as novidades do mercado publicitário. A convidada para este bate-papo será Jéssica Hora, que irá abordar as novas práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização. O evento online será realizado pelo meet.

De acordo com a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Unimar, Débora Massarolo Ottoboni, o Adtalk surgiu na pandemia e, com o tempo, tornou-se um dos principais eventos do curso. “O aprendizado e a troca de experiência com o Adtalk é grandioso, porque a ideia é discutir temas inovadores, os mais comentados no momento e as necessidades do mercado, então os alunos precisam estar em contato com as pessoas que estão colocando isso em prática, como este tema que está super em alta no mundo corporativo”, conta.

O ESG é uma sigla em inglês que significa Environmental, Social and Governance, e corresponde a Ambiental, Social e Governança. “O termo foi criado em 2004, em uma publicação do Pacto Global em parceria com o Banco Mundial, chamada Who Cares Wins. Surgiu de uma provocação do secretário-geral da ONU Kofi Annan a 50 CEOs de grandes instituições financeiras, sobre como integrar fatores sociais, ambientais e de governança no mercado de capitais”, explica a coordenadora do curso.

A edição do Adtalk terá como convidada Jéssica Hora, que atua diretamente no mundo corporativo e trará sua experiência e vivência profissional para os acadêmicos da Unimar, apresentando este novo conceito. “A ideia é preparar os alunos para as novas formas de lidar no mundo corporativo e que tem haver com todas as áreas, para quando chegar ao mercado de trabalho tenham o conhecimento do que está acontecendo e priorizado”,
ressalta.

O Adtalk Publicidade Unimar será nesta sexta-feira, dia 11 de março, às 19h30, com transmissão pelo meet, o link será compartilhado próximo ao evento. Mais informações pelo telefone (14) 2105-4071.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.