Após longos anos de problemas na qualidade de sinal, questionamentos e reclamações a população da Zona sul da cidade está ganhando oficialmente uma Internet de primeiro mundo. Trata-se da LIFE FIBRA, ultra banda larga com qualidade inquestionável.

Para marcar a grande conquista, à partir das 14:00 horas deste sábado (8),
uma grande carreata deverá sair da Avenida Santo Antonio ( Escritório da empresa ) percorrendo ruas centrais ( 15 de novembro, Dom Pedro, São Luis, Sampaio Vidal, Alvares Cabral e Tiradentes ) seguindo até a zona sul ( Avenida João Ramalho e Durval de Menezes ), concluindo na rua Eduardo Prado ( Poliesportivo do Tatá).

No local, Haverá inúmeras atrações como; brinquedos, pipoca e várias promoções, além claro, das promoters que estarão prestando todo atendimento de esclarecimento ao publico presente.

Para Luis Eduardo Diaz, Diretor de relacionamento e mercado
da LIFE FIBRA, o momento é impar para ser comemorado de uma forma intensa; “Para nós é um momento especial deste lançamento da LIFE na zona sul, e digo isto porque, faz muitos anos que toda essa região sofre com a baixa qualidade dos serviços de telecomunicações e internet sendo que nesta data finalmente comemorar a conclusão do serviço de implantação da Fibra Óptica muito nos alegra a atender ao anseio de todos aqueles que buscam um produto de primeiro mundo para suas casas ou estabelecimento comercial.

Segundo dados oficiais do IBGE ( Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas ) a zona sul é considerada comparativamente hoje, como a segunda maior cidade da região de Marília, com uma população em torno de 82 mil moradores, ou seja, um número superior à cidades como Tupã e Lins com uma vida comercial praticamente independente, servida por um variado comércio, rede bancária, grandes redes de lojas e farmácias e outros.

Sobre o assunto Luis Eduardo comentou; ” De fato é uma região imensa e de um povo que merece ter um serviço de qualidade, de internet de primeira linha, de fibra óptica, de telefonia e de TV. Temos aqui uma população trabalhadora, lutadora e que sempre ofereceu muito para nossa cidade sendo merecedora desta importante conquista”.

O MOMENTO LIFE FIBRA

Em um momento em que a LIFE foca sua estratégia de ação oferecendo serviços padronizados com alto desempenho e qualidade, o diretor de relacionamento destacou a importância do investimento; ” Nós estamos chegando em um momento que a LIFE está atingindo um patamar de segurança, estabilidade, de velocidade da rede como nunca alcançado por ninguém. Vínhamos batalhando já a algum tempo, com isso oferecendo aos nosso clientes o melhor em tecnologia de ponta para os nossos produtos”. frisou.

Além da qualidade inquestionável, Luis ressaltou a variedade e a exclusividade dos produtos; ” Vamos oferecer serviços de redundância e de uma qualidade como nunca se viu antes. Temos ainda nossos servidores de Netflix e outros servidores que proporcionam alta velocidade de navegação, não só para o entretenimento, mas, também para o trabalho, para o lazer e para tudo que a população precisar”, concluiu.

LIFE, um passo à frente em tecnologia e aproximando às pessoas.

Life Serviços de Comunicação Multimídia, atua no mercado há mais de 20 anos, com escritório de atendimento em Marília na Avenida Santo Antonio, 4232, próximo ao Marília Shopping e com uma cobertura total de serviços nas cidades de Oriente, Pompéia, Quintana, Vera Cruz, Garça e Ocauçu.

Ao longo destes anos, a empresa foca seus investimentos apostando em redes de fibras ópticas de última geração, pois visualiza que as necessidades de usuários residenciais e empresariais continuarão aumentando ao longo do tempo, e apenas redes modernas e bem administradas serão capazes de apoiar a revolução digital. Através da qualidade de seus produtos está merecidamente alcançando a liderança no mercado e o reconhecimento de todos os seus clientes.

COMO CONTACTAR OS SERVIÇOS

Para saber mais sobre o evento, acompanhe a página da Life no Facebook. Entre em contato pelo telefone 0800 343 0800 ou pelo WhatsApp 9 9129-3582 [clique aqui]. Caso você resida em outro bairro e deseja saber se o mesmo pode ser atendido basta ligar ( 14) 3402 9700 ou 0800 343 0800.



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.