“Para o governo não há problema, a gente se une no segundo turno”, diz a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que apoia o ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura), provável candidato pelo PL

Aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo já admitem que o presidente terá dois palanques para o governo do estado, e procuram dizer que isso não necessariamente será algo negativo.

“Para o governo não há problema, a gente se une no segundo turno“, diz a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que apoia o ministro Tarcísio Gomes (Infraestrutura), provável candidato pelo PL. Abraham Weintraub, ex-titular da pasta da Educação, também deve concorrer, pelo PTB.

A preocupação maior, diz Zambelli, é com a única vaga para o Senado. “Aí a gente não pode se dividir”. Os aliados de Bolsonaro colocam eleger mais senadores como prioridade total.

Nesse caso, desponta como favorita a deputada estadual Janaína Paschoal, eleita pelo PSL, mas que deve migar para o PRTB. Outro nome cogitado é o do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.