Como parte das comemorações de seus 80 anos de fundação, a empresa Guerino Seicento apresentou para a população de Marília no inicio da tarde desta segunda feira (13 ) uma nova etapa de investimentos objetivando a melhoria na qualidade dos serviços prestados oferecendo mais 14 novos ônibus que já estão a compor sua já belíssima e atualizada frota.

Os ônibus se posicionaram no terminal Rodoviário Intermunicipal e na sequência, realizaram uma carreata pelas principais ruas da cidade começando pela Av. Carlos Artêncio, Av. Tirandentes, Rua Bandeirantes e outras ruas de grande fluxo retornando novamente ao ponto inicial.

Nossa reportagem ouviu a sócia-proprietária Drª Irani Seicento que descreveu o momento com as seguintes palavras ; ” É uma satisfação muito grande apresentar hoje à população de Marília a sua nova frota composta por ônibus “DD” e “LD” e ” carro 1200″. Nossa empresa segue os caminhos de nosso Pai ( in memoriam ) que deu a nós essa missão empreendedora de, cada dia mais servir a nossa população com ônibus de qualidade, confortáveis e seguindo mundo afora. Estamos já presentes em 04 estados brasileiros ( S. Paulo, Minas, Paraná, Mato Grosso e Goiás ) e essa frota vem a dinamizar ainda mais as linhas de Campo Grande, Três Lagoas, Curitiba, Rio Preto, Goiânia e todo o itinerário contemplado pela empresa. Quero desde já agradecer à todos os nossos usuários e lhes dar a certeza de que a Guerino Seicento continuará sendo uma empresa empreendedora e aqui sempre estaremos para melhor servi-los “, declarou.

É importante lembrar a pesquisa de Satisfação dos Usuários realizada recentemente pela empresa MK Pesquisa e Planejamento Ltda e encomendada pela ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, que gerencia as linhas entre diferentes estados no Brasil que aponta a Guerino Seicento como a Segunda Melhor empresa de ônibus do Brasil e a Primeira no Estado de São Paulo nos itens de pontualidade, cordialidade, limpeza, conforto e atendimento aos clientes e com uma constante renovação da frota. Para a Empresária esse fator aumentou ainda mais a responsabilidade em oferecer ainda mais qualidade aos seus passageiros. “Se Deus nos ajudar, a nossa meta agora é chegar ao primeiro lugar, e não como um ato de petulância ou soberba, mas, por que acreditamos que o nosso cliente merece os melhores serviços e para que isso aconteça nos não pouparemos o segredo para o nosso sucesso que sempre foi muito trabalho, esforço e dedicação. É o fruto e o reflexo da união de motoristas, de colaboradores e toda a família focada em um só objetivo que é bem servir a população que nos prestigia”, afirmou ela.

A chegada ao Terminal Rodoviário de Marília foi saudada com queima de fogos e prestigiada por diversas pessoas que aproveitaram para realizar sessões de fotos e “selfies” testemunhando o evento. Drª Irani encerrou a sua fala lembrando mais uma vez da dedicação de seu Pai para que tornasse possível esta realidade. ” Meu Pai, como todos conhecem construiu uma história de um único ônibus, depois o segundo o terceiro e hoje, completando seis meses de sua partida no ônibus da vida, ele nos deixou esse legado e, nós, como filhos obedientes estamos a seguir a risca aquilo que ele traçou. É por isso que graças a Deus, com muito trabalho e com a união de todos, nos chamamos GUERINO SEISCENTO”, concluiu.

Já para o Gerente Administrativo da agência de Marília, Wilhiam Brandão, a satisfação é indescritível e vem a coroar todo o trabalho realizado. ” É sem duvida o momento muito importante para todos e, é por isso que sentimos aquele orgulho de satisfação em trabalhar em uma empresa como esta que demonstra o seu crescimento de uma forma inquestionável em todos os ítens onde eu me sinto lisonjeado de testemunhar quase todos os passos desde a cidade de Tupã até o romper das fronteiras de nosso estado. É um momento de alegria, de gratidão a Deus e a todos os nossos clientes, sempre lembrando que nosso objetivo é bem atender ao nosso público”, finalizou.

A NOTA DECEPCIONANTE ( COMENTÁRIO )

Em um momento onde a economia está travada, e a retração provoca uma lentidão nos investimentos e na geração de emprego a classe política de Marília mais uma vez segue na contra mão das demais cidades que sempre recebem com bons olhos todo e qualquer investimento da iniciativa privada que venham a beneficiar os munícipes e até proporcionar emprego e renda.

O fato aconteceu recentemente em Londrina e Assis que foram contempladas pela Empresa Guerino Seiscento com a implantação de Salas-Vips e outras melhorias. O Prefeito da cidade de Assis, Srº José Fernandes, chegou inclusive a disponibilizar área para a construção de uma nova garagem regional visualizando a criação de postos de trabalho.

Na tarde de Hoje, infelizmente, não havia nenhum representante do poder executivo, legislativo municipal ou da Assembleia para recepcionar a Drª Irani Seiscento e seu esposo, Srº Vellini, que nas entrelinhas deixaram bem claro a vontade de se investir na cidade. Em nossa vã filosofia, as vezes visualizamos que, um simples gesto de “boas vindas” podem abrir portas ou investimentos. É uma pena que, em nossa Marília, muitas vezes os olhos da política acabem cerceando a visão do bem comum.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.