Com um histórico invejável há 23 anos na cidade Marília, investindo maciçamente na qualidade do ensino e no padrão de atendimento desde o berçário, passando pelo maternal e até a pré-escola, a conceituada Escola de Educação Infantil MEU CANTINHO está em festa neste sábado (28).

Mais uma vez, a equipe da JP PIZZARIA, foi convocada e selou uma importante parceria dentro de sua tradicional grade de ações e eventos sociais para neste sábado oferecer aos interessados mais uma FESTA DA PIZZA SEMI PRONTA, que objetiva arrecadar recursos extras para a APM da E.E.I que desenvolve uma importante politica de investimento na própria escola.

Desde 1999 na cidade de Marília, o Berçário, Maternal e Pré é reconhecido em toda a região pela qualidade do ensino e seu corpo de professores altamente treinados e capacitados para o padrão diferenciado de ensino que consagrou a escola em nossa cidade formando milhares de alunos preparando-os com uma metodologia de sucesso para encaminhamento às respectivas escolas.

Para João Augusto da Silva, proprietário da JP PIZZARIA, é motivo de lisonja uma parceria com uma das escolas mais conceituadas de nossa região para o ensino infantil; “Sem dúvida, nos sentimos lisonjeados com mais esta parceria e com uma escola tão bem conceituada que realizará esta FESTA DA PIZZA SEMI PRONTA confiando em nosso trabalho e principalmente em nosso produto”, comentou.

Sobre as pizzas a serem comercializadas, o pizzaiolo comentou; “Nós já temos por tradição comercializar neste tipo de evento, a mesma pizza que vendemos no balcão da nossa pizzaria ou entregamos na residência, ou seja; mantemos sempre o mesmo padrão da massa e do recheio INCOMPARÁVEL. A diferença é o preço, pois, praticamente a mesma é comercializada a preços de custo, mas, sem perder o padrão da qualidade”, concluiu.

Para este sábado, estarão sendo disponibilizadas para venda pizzas semi prontas nos seguinte Sabores: Mussarela, calabresa ou mista. O vale pizza poderá ser adquirido ainda nesta sexta feira na própria escola MEU CANTINHO, na rua Lupércio Garrido, nº160, bairro Barbosa, próximo ao Hospital da Mulher ao preço simbólico de R$ 35,00 reais, com a retirada no sábado no próprio local. Maiores informações pelo telefone; (14) 3422-3824.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.