Moramos em uma cidade com mais de 250 mil habitantes em um cruzamento que liga o Brasil de norte a sul e de leste a oeste, portanto, uma localização estratégica quando a cidade possui uma visão empreendedora e voltada para o desenvolvimento comercial e industrial para fomentar a geração de emprego e principalmente aumentar a captação de recursos. Porém, a realidade aqui ´e outra, se assemelhando a novela saramandaia com o polêmico Odorico Paraguaçu.

Nossa reportagem, sem qualquer vínculo comercial e preocupada com o desenvolvimento da cidade foi o primeiro veículo de comunicação a abrir espaço para a empresa em meados do ano passado, quando o assunto ainda era tratado nos bastidores. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, por já conhecer a diabólica e maquiavélica forma de se fazer política na cidade fez questão de tornar público a injustiça que estavam cometendo com uma empresa que de inicio iria gerar em torno de 150 empregos. Relembre a matéria;

No final da tarde de ontem, a agência responsável pela manutenção dos out-doors instalados no terreno adquirido pela empresa efetuou o serviço de instalação de novo material publicitário onde desta vez nota-se claramente uma insatisfação com a situação e ainda o desejo público de se instalar na cidade, conforme nota já reiterada pelos diretores e publicada aqui no JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA. Confira como amanheceu hoje a Avenida Nelson Spielman, para a surpresa daqueles que por ali passavam;

Com uma EXPERTISE REAL de mais de meio século, a diretoria apesar das PORTAS ABERTAS JÁ ANUNCIADAS POR BAURU E AVARÉ, alimenta ainda o sonho de se instalar em MARÍLIA, devido a a logística amplamente favorável para a implantação da loja e de uma central de distribuição, além claro da importante escola profissionalizante do grupo, um importante trabalho social reconhecido a nível nacional. Relembre a nota da empresa:

A rede Construcasa Bordignon comunica que Marília e sua população continuam como prioritárias no plano institucional de expansão e de investimentos para a construção de sua primeira filial na cidade. Esclarece que as obras só ainda não começaram porque neste momento aguardam autorização dos setores responsáveis da Prefeitura Municipal de Marília.Reforça que na primeira fase de implantação estão previstos investimentos iniciais de R$ 20 milhões e a geração de 150 empregos diretos, porém até a presente data a companhia – que possui 54 anos de história – ainda não obteve a licença para iniciar as operações na cidade de Marília. A Construcasa Bordignon externa a ampla vontade em consolidar a proposta apresentada em novembro de 2021 o quanto antes – justamente para proporcionar ao Município de Marília e sua população oportunidades reais de crescimento, contudo, o referido projeto de edificação de uma loja em terreno localizado na região central passa por criteriosa e rígida análise do Poder Executivo. A companhia confia na legalidade e nas instâncias administrativas constitucionais que regem a economia e a liberdade de mercado e continuará com a proposta idônea de se instalar em Marília.

JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA lança campanha de apoio a instalação da empresa.

Não poderia ser diferente. Dentro dos ideais deste veículo de comunicação em fazer um JORNALISMO SÉRIO, COMPETENTE, COMBATIVO COM RESPONSABILIDADE, TRANPARENTE E JUSTO, tomamos a decisão de abraçar definitivamente esta causa e desde já contamos com o apoio de todos os nossos leitores e amigos.

É inadmissível se omitir ao que está acontecendo, onde uma administração através do seu FIEL SETOR COMPETENTE colocar inúmeros obstáculos para inviabilizar a instalação de uma empresa na cidade e que só iria trazer benefícios. QUE FIQUE BEM CLARO QUE ESTA MATÉRIA NÃO TEM NENHUMA VINCULAÇÃO COMERCIAL, ou seja; ela está sendo publicada em um puro exercício de cidadania. Para tanto contamos com o seu apoio e estamos a sugerir um passo para quem sabe AMOLECER O CORAÇÃO DO DIGNISSIMO GESTOR EXPERTISE OU PREFEITO MUNICIPAL, como queiram.

  • 1º PASSO : Invadir as redes sociais do prefeito com hastag #libera já
  • 2ª PASSO : Invadir as redes sociais dos senhores vereadores para que seja criada uma comissão que possa acompanhar de perto todo o processo que está engavetado na secretaria competente
  • 3º PASSO : Caso nenhuma das alternativas vem a surtir efeito, o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA estará nos próximos dias lançando um abaixo assinado via redes sociais para que possamos tomar as providências cabíveis nos meios legais.

Estamos prestes a completar 100 anos e quando vemos um empresário de Pompeia publicamente lançando um projeto para comemorar os 100 anos da cidade com a conquista do título de MELHOR CIDADE PARA SE VIVER DO BRASIL, ficamos aqui procurando entender o que os políticos de Marília tem na cabeça.

É inaceitável que um SISTEMA mantido por figuras ilustres esteja a comandar a cidade que só desenvolve com o lançamento de condomínios de luxo. A pergunta que fica é, isto é interessante para cidade ou somente para este grupinho ??? Quem está levando vantagem travando a cidade para a chegada de novas empresas ??? COM A RESPOSTA MAIS UMA VEZ A CÂMARA MUNICIPAL E OS VEREADORES QUE AINDA ESTÃO A PLEITEAR UMA REELEIÇÃO.. O POVO ESTÁ DE OLHO..

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.