Apuração de Marília e região e de algumas capitais pelo Brasil poderá ser acompanhada na homepage do portal

Nossa reportagem já está conectada aos principais locais de apurações das eleições 2020 em Marília e em diversas cidades da região. A cobertura irá abranger também algumas capitais de nosso país. Os eleitores interessados em acompanhar o resultado das eleições 2020 poderão conferir o resultado final da apuração em nossa homepage ou diretamente pelo SITE.

O acompanhamento será feito por meio de sistema diretamente conectado aos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os resultados começarão a ser apurados dentro de alguns minutos ( 17h ), horário de término da votação, com atualização dos números a cada 10 minutos, sendo que O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA somente divulgará os números finais.

TSE disponibilizará aplicativo que mostra apuração em tempo real | Agência  Brasil

O TSE não faz previsão para a divulgação dos resultados, mas a expectativa é de que em poucas horas já seja possível conhecer os novos prefeitos e vereadores Brasil afora. Em Marília a expectativa, é que, o resultado final saia antes das 19:00 horas.

Neste ano, 5.567 municípios realizaram eleição, sendo 645 no estado de São Paulo. No total, há 19.351 candidatos a prefeito e 518.328 a vereador em todo o Brasil. Em Marília 8 candidatos estão na disputa pelo executivo municipal e mais de 300 candidatos disputam uma cadeira na câmara municipal com suas 13 cadeiras.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.