E chegamos a mais um final de semana e com ele, um sábado duplamente premiado, afinal, hoje É DO DIA DA PIZZA. e a JP PIZZARIA, mais uma vez contemplou uma leitora do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA na promoção DELICIA DE NOTICIA.

Como se não bastasse, abriu para hoje, uma promoção sensacional em uma das pizzas mais solicitadas, a pizza portuguesa com um super desconto de mais de 30% ( trinta por cento ), ou seja: de R$ 72,90 por apenas R$ 50,90. É só pedir pelos telefones (14) 3417-5831, (14) 3367-4867, (14) 99628-1001 ou pelo WhatsApp (14) 99824-1002.

Voltando a promoção DELICIA DE NOTICIA, foi mais uma semana de muitas participações, onde as pessoas que seguiram as regras da promoção acabaram conquistando o direito de participar do sorteio realizado no inicio desta tarde de sábado, 10 de junho, contemplando desta feita uma leitora do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA.

Em sorteio realizado na redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, a contemplado foi ELISABETT SANTOS, que a exemplo dos demais, terá até as 18H de amanhã, domingo (11) para entrar em contato com a nossa redação para conquistar o voucher que dará o direito de retirar sua premiação que foi o COMBO 3, ou seja: 1 X-Salada + batata + coca cola lata.

Para participar da promoção basta simplesmente curtir a noticia e a página Jornal do Ônibus de Marília e da JP Pizzaria e posteriormente compartilhar a noticia. Após isto, basta apenas ficar na torcida. A próxima pessoa pode ser você. Participe !!!!

Segundo semestre com promoções sociais e um lançamento especial.

Iniciando a segunda metade do ano, ou, segunda semestre como queiram, a JP PIZZARIA, estará retomando a realização de parcerias inteligentes que visem contemplar entidades sociais e escolas. E sem perder o pique já está preparando um super lançamento que irá fazer tremer os alicerces da já famosa TERRA DOS DINOSSAUROS. Acompanhe a página da JP PIZZARIA e confira a grande novidade que chegará em breve…aguarde !!!

Já para a próxima semana, a parceria será com uma creche da zona leste de Marília que estará sendo divulgada aqui no JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA na segunda feira (12). Já para agosto, uma nova mega parceria que irá contemplar quatro entidades de Marília e que, também contará com a cobertura total de nosso jornalismo.

À partir de terça feira (13) , entra no ar outra etapa da vitoriosa promoção DELICIA DE NOTICIA, onde desta vez, será sorteado o COMBO 2 com direito a uma pizza e um refrigerante para quem for contemplado (a). Para participar, basta apenas seguir as orientações do folder da campanha. Esta é a JP PIZZARIA, a pizzaria da família que oferece o pedaço mais gostoso da cidade.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.