A nova mania da cidade tem nome; SAURUS BURGUER, o “Hamburguer com história” da Terra dos Dinossauros. A inauguração ocorreu na última sexta feira (20 ) e, por enquanto com atendimento apenas delivery pelo WhattsApp ( 14 ) 99628-1001.

Em se considerando a pausa da segunda feira, na realidade a SAURUS BURGUER esteve atendendo a todo vapor na sexta (20), sábado (21), domingo (22 ), terça (24) e hoje, quarta (25) já está a todo vapor com o seu laboratório gourmet, onde saem as mais deliciosas receitas preparadas pelos nutricionistas e o master chef da hamburgueria.

Na largada, claro, não poderia faltar a promoção em parceria com o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, denominada “EU QUERO”. Para participar, bastava apenas o leitor enviar uma mensagem para o WhattsApp do jornal (14) 99600-6375 com a frase em supra e ainda o nome e endereço para que a entrega possa ser realizada.

Entre as quase 300 participações, conforme havíamos anunciando em vídeo, a SAURUS BURGUER contemplou 5 pessoas que deverão entrar em contato com a própria hamburgueria, se apresentar e retirar o seu BIG LANCHE para quem tem a fome de um dinossauro e um paladar super exigente. Confira abaixo a relação dos contemplados;

  • Lucas Roma
  • Larissa Zocatte
  • Giselma Moussa
  • Júlia Carolina Martins
  • Romualdo Dileto Silveira

Os (as) contemplados (as) após se identificarem, receberão os lanches disponibilizados do cardápio da SAURUS BURGUER em sua própria residência. Relembre a matéria que aguçou a cidade e marcou o lançamento do LANCHE OFICIAL DA TERRA DOS DINOSSAUROS;

Se o seu apetite ficou aguçado também, não perca tempo, aproveite o clima favorável e ligue já (14) 99628-1001. A nova mania da cidade é a SAURUS BURGUER, o hamburguer com história da Terra dos Dinossauros. Para os próximos dias, teremos mais promoções para você, leitor ou leitora, é só acompanhar as noticias e informações do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, TODO MUNDO ACESSA, TUDO MUNDO LÊ.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.