Em nosso giro pelas estradas, uma ocorrência próxima a uma perimetral urbana na zona oeste da cidade. Um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido depois de bater o carro na traseira de um caminhão na madrugada deste sábado (6) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades da antiga Coopermar em Marília.

O acidente foi registrado por volta das 2h30 no quilômetro 454. De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho da SP-294 foram acionadas para socorrer a vítima.

No local, os policiais se depararam com um veículo Volkswagen Golf debaixo da traseira de um reboque puxado por um caminhão Scania com placas do Rio Grande do Sul. O veículo teve prejuízos de grande monta, enquanto o caminhão, como de praxe, apenas pequenos danos no para-choque traseiro.

Ainda segundo o BO, o jovem teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Civil investiga as causas da batida.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.