A violência está cada vez mais presente entre os jovens desta geração, seja por motivos banais ou pela principal causa que é justamente o ingrato mundo das drogas. Com isso, cada vez mais, vidas de jovens que poderiam estar vivendo sonhos bons e planejando um futuro promissor acabam tendo suas vidas ceifadas de forma trágica.

A informação, vem de nossos colaboradores e correspondentes da cidade de Lins, distante 73 quilômetros de Marília. Segundo os relatos, um jovem de 19 anos foi assassinado com cinco tiros ontem, por volta das 23h30, na frente de sua casa, na avenida Nilo Noronha, 1803, no bairro São João, em Lins.

Rubens Ivan Diniz foi levado à Santa Casa, mas chegou sem vida. Uma testemunha disse ao delegado Fernando Augusto de Lima Coqueiro, que uma motocicleta passou pelo local e parou na rua Marconi.

Em seguida, o rapaz desembarcou do veículo, deu a volta no quarteirão e efetuou o primeiro disparo, atingindo a região abdominal. Rubens caiu no solo e recebeu outros tiros na cabeça, tórax e mãos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido. É mais um caso para as estatísticas do crime que cresce a cada dia no interior paulista, em especial em nossa região.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.