“Sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação”, dirá o presidente nos segundos finais de todas as peças

Vai ao ar nesta quinta-feira (2), 40 inserções partidárias em rádio e televisão com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) em todas.

Bolsonaro encerrará a peça dizendo: “Sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação”. A frase final remete ao slogan “Ninguém segura este país”, usado no regime militar (1964-1985). O filme fecha com o letreiro: “Faça como o presidente Bolsonaro. Filie-se ao PL”.

As propagandas serão exibidas na TV aberta entre 2 e 11 de junho, entre 19h30 e 22h30.

“Dois titãs se enfrentando em uma eleição”, diz Tarcísio sobre Bolsonaro e Lula

Tarcísio Freitas

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que o presidente Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), são “dois titãs”.

“São dois titãs se enfrentando em uma eleição. Algo que nós nunca passamos. Um ex-presidente [Lula], um atual presidente [Bolsonaro]. Os dois maiores líderes políticos da história recente do Brasil. Duas pessoas que têm conexão direta com o povo”, disse Lula ao veículo.

Segundo o pré-candidato, “obviamente vai ter uma reprodução dessa polarização em todas as instâncias”, inclusive na eleição ao governo de São Paulo.“Mas, passada a eleição, acabou. E aí precisa governar para todos”.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.