apresentador do SBT, o ícone Raul Gil, de 82 anos, assustou os fãs na noite desta última sexta-feira (17). É que o site mineiro UAU divulgou que o músico está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As informações foram confirmadas ao Jornal Estado de Minas, detentora do portal.

O jornal conversou com o médico Sergio Flavio de Albuquerque Felizola, que confirmou a informação. O profissional é quem está gerindo a equipe que está cuidando do apresentador Raul Gil.

Segundo as suas informações, o famoso sofreu um acidente doméstico há cerca de cinco dias. Desde então, está precisando de cuidados médicos. Ainda de acordo com o profissional da saúde, o estado do apresentador é estável. Não se tem informações sobre as lesões do apresentador, no entanto, dá para deduzir que o acidente foi grave, visto que ele precisou de cuidados médicos especiais.

Nossa reportagem apurou os fatos e detectou que no feriado de Páscoa, Raul Gil sofreu um acidente doméstico e teve de ser internado levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele se desequilibrou e caiu de uma escada.

A informação foi dada pelo filho do apresentador do SBT, Raul Gil Junior, o Raulzinho, ao site UOL neste sábado, 18. Ainda segundo ele, Raul Gil, de 82 anos, teve ferimentos graves. “Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável”, afirmou.

Sobre o fato de o pai estar em um dos hospitais que detectaram os primeiros casos do novo coronavírus no Brasil, Raulzinho garante que há isolamento de pacientes que estão contaminados. “Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com covid-19”, declarou.

De acordo com comunicado do SBT, que informa que Raul Gil testou negativo para coronavírus, a previsão de alta do apresentador é segunda-feira, 20.

Recentemente, o apresentador divulgou um vídeo nas redes sociais em que parabeniza os profissionais de saúde que atuam diretamente no combate ao coronavírus.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.