O cantor se apresenta nesta sexta feira (7) ao lado dos filhos Moreno, Tom e Zeca. 

Sua vida vai ficar ainda mais odara, porque o eterno tropicalista Caetano Veloso finalmente anunciou sua primeira live, em comemoração ao aniversário de 78 anos. Para prestigiar essa lenda viva da música brasileira, basta se conectar ao Globoplay  no dia 7 de agosto, às 21h30.

O próprio Caetano apelidou a apresentação de “Live Lenda”, em referência à insistência da esposa Paula Lavigne e dos milhares de fãs que pediam um showzinho digital desde o começo da quarentena.

Além disso, uma série de coincidências felizes fazem da live do Caetano Veloso ainda mais mística: o cantor completa 78 anos no dia 7/08 e a apresentação foi anunciada no 78º episódio do programa “Sinta-se em Casa”, feito por Macelo Adnet.

Nesse showzão imperdível, Caetano se apresenta ao lado dos filhos Moreno, Tom e Zeca. Juntos, eles cantam sucessos que marcaram os quase 60 anos de carreira do cantor.

Já podemos torcer para que eles toquem os hits “Odara”, “Tigresa”, “Alegria, Alegria”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, “Abraçaço”, “Não Enche”, “Tropicália”, “Desde Que O Samba É Samba”, “Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos”, “Reconvexo”, “Leãozinho” e tantos outros hinos da música popular.

Caetano Veloso

Caetano Veloso festeja 78 anos em sua primeira live show ❤

Uma das vozes mais amadas e revolucionárias da MPB, Caetano viu sua carreira explodir na década de 1960, quando participou dos grandes festivais de música brasileira. Ele foi apresentado ao mundo por sua irmã Maria Bethânia, que já era conhecida no cenário musical nacional.

E, ao lado de feras como Gilberto Gil, Os Mutantes, Gal Costa, Tom Zé e Torquato Neto foi um dos grades representantes do movimento cultural vanguardista do final dos anos de 1960, conhecido como Tropicália.

Ao longo de toda essa brilhante carreira, Caetano lançou mais de 40 discos, entre trabalhos de estúdio, ao vivos e álbuns gravados em parceria com outras feras como Gilberto Gil, Chico Buarque, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Jorge Mautner e Maria Gadú.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.