Mais um final de semana caracterizada pelo grande numero de ocorrências envolvendo o tráfico de drogas. Segundo a Comunicação Social da Policia Militar, equipes de FORÇA TÁTICA durante patrulhamento pela rua Benedito Mendes Faria, B. Nova Marília ( zona sul da cidade de Marília ) quando pelo local acima citado uma mulher segurava uma sacola plástica, ao avistar a viatura demonstrou visível nervosismo e correu em direção ao portão de acesso a residência, sendo abordada ainda na calçada.

Durante revista pessoal constatou-se que na sacola haviam 25 porções de cocaína acondicionadas em microtubulos de cor rosa e a quantia de R$ 380,00 em dinheiro o que caracteriza a atividade de tráfico de drogas.

Em ato contínuo por esse portão que encontrava-se aberto, ao verificar se havia sido dispensado mais alguma coisa foi possível observar num cômodo anexo à garagem uma movimentação estranha de um indivíduo que encontrava-se sentado de costas manuseando eppendorfs vazios sobre a mesa e que sobre esta ainda haviam algumas porções de cocaína prontas para venda que totalizaram 375 porções, um liquidificador, um saco plástico contendo entorpecente a granel, uma balança de precisão, um saco com empreendedores vazios e numa cadeira ao lado havia uma caixa de papelão com sacos plásticos para embalagem e algumas anotações que aparentavam ser referentes a contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados àquela autoridade policial para providências cabíveis.

Em Garça, denúncia anônima auxilia policiais no flagrante a uma biqueira.

A violência e o tráfico de drogas já não escolhem divisas e operam também nas pequenas cidades. Segundo o boletim de ocorrência, em patrulhamento pelo bairro Labienópolis, na vizinha cidade de Garça, denuncias ajudaram os homens da boina a flagrar uma atuação de uma biqueira.

Com base nas denuncias do 190, os policiais depararam com um individuo que aparentou nervosismo ao avistar a viatura. Ao efetuar a abordagem ele teria mudado seu comportamento repentinamente conotando uma inquietação anormal.

Na busca pessoal, foi localizada no bolso da bermuda do mesmo a quantia de r$ 368,00 em notas variadas. Quando foi indagado sobre a procedência, o mesmo desconversou e não soube informar a origem.

Logo na sequencia, e com apoio das viaturas, foi iniciado uma busca para tentar localizar drogas nas proximidades da abordagem, obtendo êxito em localizar no cano de um muro residencial próximo.

Foram apreendidos 13 papelotes de maconha envolvidos em envólucros plásticos, 14 pedras de crack acondicionadas em papel alumínio e 27 ependorfs de cocaína prontos para a comercialização.

Diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão em flagrante e salientado sobre seus direitos constitucionais, sendo que o mesmo preferiu ficar em silencio. O individuo foi conduzido à CPJ ( Central de Policia Judiciária de Marília ) e apresentado a autoridade policial, que após tomar ciência do fato ratificou a voz de prisão o indiciou no crime de tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado a penitenciaria para poster audiência de custódia.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.