O mundo do estilo musical mais ouvido do Brasil está vivendo um verdadeiro drama. É que um dos grandes nomes, o cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, está lutando pela sua vida. Ele acabou contraindo a Covid-19, doença desencadeada pelo novo coronavírus e está em estado gravíssimo.

Na manhã desta terça-feira (18), para tentar ajudar na luta contra a doença, que já levou a vida de mais de 109 mil brasileiros, de acordo com dados do Ministério da Saúde, o cantor sertanejo Cauan, foi transferido para um leito especial no Hospital Anis Rassi. O parceiro de Cleber estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Ambos os hospitais são localizados em Goiânia, na capital de Goiás.

De acordo com informações do jornalístico matutino da TV Globo, ‘Bom Dia Brasil’, o músico foi transferido após um consenso da família do artista. O famoso tem 38 anos e começou a sentir os sintomas da doença no dia 7 deste mês, quando teve febre e dores no corpo.

O músico então foi para o hospital, onde, no dia 11 de agosto, foi constatado que havia contraído a Covid-19. Desde então ele segue internado. O famoso está com cerca de 75% de seu pulmão comprometido.

Nas redes sociais, o músico já recebeu inúmeras mensagens de famosos, entre eles Gabi Martins e Régis Danese. O parceiro do cantor sertanejo Cauan, Cleber também desejou forças à ele. A mensagem foi enviada na semana em que ele completou aniversário.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.