Após o fracasso nas negociações com o técnico Betão Alcântara que está no VOCEM de Assis, o Marília Atlético Clube, que tem como presidente no papel, o Sojinha e na apresentação o prefeito Daniel Alonso, apresentou na tarde de hoje uma solução caseira para tentar espantar a crise. Trata-se do ex-atleta mariliense Guilherme Alves que já atuou na equipe como treinador em outras ocasiões

Ele substitui o treinador Júlio Sérgio, demitido após o fiasco do empate em 0 a 0 com o Primavera, no Abreuzão e os tropeços diante do Noroeste do Linense em pleno domínio na primeira rodada.

A situação do time é crítica, pois, dos 9 pontos disputados, conquistou apenas um. Foram duas derrotas: na estreia para o Linense no Abreuzão (1 a 0) e para o atual líder Noroeste, em Bauru (1 a 0). Ou seja, o MAC não marcou nenhum gol em três rodadas. Guilherme deve esterar no jogo do próximo domingo (9) contra o vice-líder Batatais.

Comentários em grupos de WhattsApp afirmam que o treinador teria declarado antes de assumir que a missão seria lutar para não cair e se manter na série A-3, pois o time montado é muito fraco. Lembrando, que não é uma declaração oficial, apenas de um torcedor que afirma ter ouvido esta fala. Resta agora aguardar e como sempre…torcer….

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.