Uma grande perda acabou por invadir a vida de ninguém menos que o atual presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump. Isso porquê, o seu irmão de 71 anos, Robert Trump, veio a falecer na noite deste último sábado (15), em um hospital localizado na cidade de Nova York.

Irmão mais novo do politico, ele era empresário e estava internado no Hospital Presbiteriano da região de Manhattan e foi responsável pela criação do filho da sua primeira esposa, Blaine Trump, ainda que não tenha tido filhos. Ele manteve um casamento com sua segunda esposa, Ann Marie Pallan.

Em nota de falecimento, a Casa Branca não entrou com maiores detalhes acerca do que teria causado o falecimento do irmão de Trump. “É com o coração pesado que compartilho que meu maravilhoso irmão, Robert, faleceu pacificamente esta noite. Ele não era apenas meu irmão, ele era meu melhor amigo. Sentiremos muito sua falta, mas nos encontraremos novamente. Sua memória viverá no meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descanse em paz”, diz o comunicado de pesar.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO G1

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.