Flavio Goldemberg comandava reality infantil e passou por outros programas da Globo como ‘Big Brother’ e ‘Malhação’.

Flavio Goldemberg, diretor geral do programa The Voice Kids, da Rede Globo, morreu na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a emissora, ele foi vítima de um infarto e tinha 58 anos de idade.

A gravação de um episódio do reality show infantil que estava programada para esta semana acabou adiada. Ele também comandava o programa Popstar, que teve sua última temporada em dezembro de 2019. Deixa esposa e dois filhos.

Goldemberg iniciou a carreira na Globo em 1981, e foi produtor por dezessete anos. Passou pela produção de especiais como Amigos e de edições do Rock in Rio. Em 2010, começou a trajetória como diretor na emissora, quando coordenou equipes de programas como Big Brother Brasil,  MalhaçãoVídeo Show e The Voice Brasil.

Em entrevista ao G1, JB Oliveira, conhecido como Boninho, lamentou a morte do colega. “Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz, Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, finalizou.

COM INFORMAÇÕES DO G1

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.