Morreu no sábado (26), o ex-vocalista da banda Skid Row,  Johnny Solinger, aos 55 anos. A causa da morte não foi divulgada.  A notícia da morte foi confirmada pelos integrantes da banda nas redes sociais.

“Estamos tristes ao ouvir a notícia de nosso irmão Johnny Solinger. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs”, diz a mensagem do Skid Row.

Recentemente, Solinger revelou aos fãs que estava internado em razão de um tratamento de insuficiência hepática. “É com o coração pesado que devo deixar todos saberem o que está acontecendo comigo e minha saúde. Estou hospitalizado há mais de um mês. Fui diagnosticado com insuficiência hepática. E o prognóstico não é tão bom. Como acontece com a maioria dos músicos, não tenho seguro saúde e é muito difícil conseguir atendimento adequado sem ele”, contou, na ocasião.

Ele ainda deu alguns detalhes do tratamento. “No momento, estou tomando pelo menos sete medicamentos diferentes e preciso drenar meu abdômen para tirar os fluidos que se acumulam a cada dois dias. Perdi muita força e também precisarei de fisioterapia”, completou.

Johnny Solinger entrou para o Skid Row em 1999 para substituir Sebastian Bach. O vocalista participou de álbuns de sucesso, como ‘Thickskin’ e ‘Revolutions Per Minute’, além dos EPs ‘United World Rebellion’ e ‘Rise Of The Damnation Army’. Ele deixou a banda em 2015.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.