Ocorrência será registrada na Polícia Federal em Marília e motorista e a passageira podem ser investigados pelos crimes de descaminho, receptação e uso de documento falso.

Um casal foi detido na madrugada deste domingo (15) por descaminho, receptação e uso de documento falso durante uma abordagem na Rodovia Transbrasiliana (BR-153) em Ourinhos (SP).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista foi abordado e apresentou um documento do veículo que aparentemente estava regular, mas diante do nervosismo dos ocupantes e das informações controversas em relação à origem do veículo, foi feita uma vistoria mais detalhada.

Foi constatado nessa vistoria que o carro apresenta diversos sinais de adulteração no chassi, vidros e etiquetas e pelo número do motor os agentes da PRF descobriram que se tratava de um veículo com queixa de roubo.

Também foram encontrados diversos produtos eletrônicos e de informática, de origem estrangeira, sem nenhum tipo de documentação fiscal, além de cosméticos novos e embalados também de origem estrangeira sem a comprovação da entrada regular no Brasil.

O casal e os produtos apreendidos, além do veículo, foram encaminhados para sede da Polícia Federal em Marília, onde a ocorrência será registrada.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.