A partir desta quarta-feira, 28 de agosto de 2019, entram em circulação no sistema de transportes de Franca, no interior paulista, dez ônibus para renovar a frota da cidade.

Os veículos foram comprados pela Empresa São José são seminovos, ano 2016, e segundo o diretor de comunicação da concessionária, Paulo Barddal, vão operar em oito linhas do sistema. Barddal cita também outros investimentos da empresa.

“Eles beneficiarão mais de sete mil usuários durante a semana e cerca de 5,5 mil nos fins de semana. A São José está fazendo uma série de investimentos em Franca, entre eles a abertura das Linhas do Trabalhador, a implantação de um novo aplicativo para os usuários, a reforma no  Terminal Ayrton Senna. Temos um cronograma para ser cumprido mas também temos de aumentar o conforto e a comodidade aos motoristas e aos clientes da empresa” – disse por meio de nota.

Os ônibus substituem os modelos mais antigos.

Segundo a  São José  a frota de ônibus municipais é 100% acessível

Atualmente, a companhia tem em torno de 100 veículos que transportam cerca de 60 mil passageiros por dia em 45 linhas.

A empresa São José também informou ainda que amplia a rede de estabelecimentos credenciados, na qual os usuários podem recarregar os seus cartões do tipo Comum.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.