Parentes de Cristiane Arena, de 34 anos, afirmaram que o homem suspeito de matar a esposa e a enteada, Karoline Vitória, de 9, fez as vítimas cavarem as próprias covas. Mãe e filha estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. As informações são do Cidade Alerta, da Record TV.

Os corpos das duas foram encontrados enterrados no quintal da casa da família, em Pompeia, no interior de São Paulo. De acordo com o atestado de óbito das vítimas, a mãe foi morta com golpes de faca e a filha, com uma pancada na cabeça.

Ainda conforme a polícia, o envolvimento de uma adolescente de 16 anos, filha mais velha de Cristiane, também é investigado. As autoridades apuram ainda se a jovem teria sofrido abuso sexual do padrasto.

Em entrevista à Record TV, a irmã da vítima afirmou que Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, e Cristiane casaram-se três meses após se conhecerem. Após o casamento, o casal teria se afastado da família da vítima. Segundo a irmã da vítima, há cinco anos, o pai de Cristiane já havia contado que tinha visto o padrasto beijando uma das netas, mas ela não acreditou.

Um dia antes da mulher desaparecer, a irmã diz que vizinhos viram Cristiane trabalhando para retirar terra do quintal. “A minha irmã cavou a própria sepultura. À meia-noite, a minha irmã cavou a sepultura dela, arrancou toda a terra, jogou tudo lá pra frente. Bateu massa, concreto, nesse dia. No outro dia, a minha irmã não bateu massa. Quem bateu massa pra ajudar a preencher o buraco foi a filha.”

Suspeita de coparticipação no assassinato da própria mãe está isolada na fundação casa de Araçatuba.

Resultado de imagem para imagens da fundação casa de araçatuba

A adolescente M.K.A de apenas 16 anos, apreendida em Pompéia por suspeita de envolvimento nas mortes de sua mãe e sua irmã, foi transferida para a fundação casa da cidade de Araçatuba, aonde ficará aguardando a sua convocação pela justiça.

Ela está cumprindo isolamento social em uma das unidades daquela fundação. Tal medida se deve devido a pandemia e também pelo fator segurança, devido da própria adolescente em razão da gravidade do crime que gerou uma repercussão nacional.

A policia deverá receber nos próximos dias os laudos com a causa da morte da mulher e da criança. O próximo passo será construir a cronologia e o envolvimento do principal acusado, Fabrício Buim Arena de 36 anos, que está foragido e já procurado pela policia de todo o país.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.