Mais uma ocorrência neste final de semana em nossa região aumentando as estatísticas do mapa violência. O fato ocorreu na vizinha cidade de Assis quando três homens foram baleados na madrugada deste domingo no interior de um bar na periferia do município.

Segundo depoimento de familiares e testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento, um bar e lanchonete situado na rua Antonio José Ribeiro na esquina com a rua João Ribeiro na vila Ribeiro sacando suas respectivas armas e disparando logo na sequencia.

Um dos homens foi atingido, mas, conseguiu correr em direção a uma outra lanchonete na rua Vicente Fernandes Figueiredo, sendo socorrido e encaminhado ao NAR ( Núcleo de Atendimento Referenciado ) do Hospital Regional de Assis.

A outra vítima, foi atingida na região das nádegas e encaminhado para a UPA onde ficou internado para a retirada das balas. Ainda não se foram divulgados os nomes dos autores e nem as razões, no entanto, a policia está apurando os fatos desde as primeiras horas desta manhã.

ATUALIZANDO 14: 45 HS

Após a publicação desta matéria, a irmã de uma das vítimas entrou em contato com a imprensa para confirmar a morte de pelo menos dois dos três atingidos no tiroteio com características de execução.

Vilma Girotto era irmã de Romualdo Bastos Alves ( Madão ), proprietário do bar e, que faleceu no local. A outra vítima é Marco Antonio Lino dos Santos de apenas 19 anos que foi alvo de três tiros na região do rosto e da nuca. O terceiro ferido continua internado na UPA, segundo informações de familiares. Câmeras de segurança estão ajudando os policias na identificação dos autores dos disparos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.