A violência está cada vez maior em Marília e o número de ocorrências confirmam esta realidade. Na zona norte da cidade, segundo os dados oficiais é grande o registro de apreensões de drogas, mas, principalmente de crimes violentos ( homicídios, latrocínios e feminicídios ). Na noite de ontem, sábado (26) não foi diferente, mais uma morte violenta.

A ocorrência foi registrada às 23:59Hs. O solicitante informou que a vítima entrou em sua residência dizendo que havia sido baleado e pedindo socorro. O fato ocorreu na Rua Lupércio Rodrigues de Campos. no bairro Professora Liliana de Souza Gonzaga ( Jd. Renata ), zona norte da cidade. No local as equipes encontraram a vítima com 4 ferimentos por disparos de Armas de Fogo.

Segundo o histórico do boletim de ocorrência, a vítima estava no interior de um bar, quando por motivos ainda a serem apurados, acabou se desentendendo com outros 5 elementos. O mesmo acabou fugindo do local em desabalada carreira e ao passar em frente ao citado endereço e viu o portão aberto e acabou invadindo e batendo a porte pedindo socorro. No entanto, os elementos o alcançaram e um deles sacou de um revolver desferindo os tiros.

A vítima é FRANCISCO NERO DE MORAES, de 33 ANOS, que acabou sendo um alvo fácil, levando a crer que ele foi executado. O mesmo faleceu no local. Os elementos após o crime fugiram e, até o momento não foram localizados.

O corpo de FRANCISCO NERO DE MORAES, 33 ANOS, ainda está no Instituto Médico Legal. Após a liberação será velado no Ângelus/Norte. O sepultamento será no Cemitério de Pompéia, no período da tarde. A Polícia instaura Inquérito para apurar mais esse homicídio registrado em Marília, sendo o 12º a entrar para as estatísticas de crimes violentos em apenas 9 meses de 2020.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.