Prosseguindo com a promoção DELICIA DE NOTICIA que contempla semanalmente um(a) leitor (a) do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA em uma parceria com a JP PIZZARIA, mais um leitor acaba de ser contemplado neste sábado (8) conforme o combinado e amplamente divulgado.

A JP PIZZARIA, que hoje também estará realizando o sorteio da promoção MAMÃE PREMIADA com direito a uma diária na POUSADA DA GÁVEA, mais uma vez, marca presença liderando o ranking de promoções e eventos em seu segmento para Marília e região. O sorteio será realizada em uma live ao vivo pela página da pizzaria, @jppizzaria.

Voltando a promoção DELICIA DE NOTICIA, o contemplado desta semana foi o senhor APARECIDO JOSÉ DE SÁ, que seguiu a risca as regras da promoção, ou seja; curtiu a página da JP PIZZARIA e do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA e compartilhou a noticia de sua preferência.

O contemplado faturou a promoção da semana, O COMBO 3, com direito a um X-SALADA, BATATA E UMA COCA LATA. O mesmo terá até as 18Hs de amanhã, domingo (9) para entrar em contato com a redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA e conquistar o seu voucher para envia-lo a JP PIZZARIA e receber no conforto de sua casa a merecida premiação.

Para a próxima semana, a premiação será do COMBO 2, com direito a UMA PIZZA E UM REFRIGERANTE. Para participar basta seguir as regras da promoção que segue em anexo as matérias publicadas pelo JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA diariamente. Confira:

  • Curta e siga a página @jornaldoonibusmarilia
  • Curta e siga a página @jppizzaria
  • Compartilhe a noticia em que aparecer o anuncio
  • Fique na torcida e boa sorte !!!

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.