Será sepultado logo mais às 17hs, o ex-servidor público municipal e cantor sertanejo, Paulo de Tarso Ferraz, de 59 anos, o Paulinho da Viola, como era carinhosamente conhecido. O corpo está sendo velado na sala 7 do velório Municipal e o sepultamento será no Cemitério da Saudade em Marília.

Paulinho da Viola, como era conhecido entre os amigos, morreu no início da noite desta 2ª feira (16), na UTI do HC. Ele havia sido internado na madrugada do domingo para hoje, após infartar enquanto dirigia o próprio carro e bater contra um muro.

Ele chegou a ser reanimado por uma unidade socorrista e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu na UTI, mas, infelizmente sofreu nova parada cardíaca indo a óbito.

Paulinho da Viola também comandava um programa de música sertaneja no Canal 9 (TV Cidade) e chegou a gravar o seu último programa recentemente com uma dupla de amigos. Deixa esposa e dois filhos adultos, Paulinho e Bruno.

Paulinho era muito requisitado para cantar em churrascos nas casas de amigos, em festas sertanejas e para apresentações em ambientes onde a música raiz prevalecia. Ultimamente, era a atração principal de um bailão na Zona Norte. Dono de voz invejável, não lhe faltavam parceiros para as cantorias e muitos se apresentavam em programa sertanejo que ele mantinha no Canal 9 de TV a cabo em Marília.

Desde o anuncio da noticia ontem e, até o inicio desta tarde era grande o numero de manifestações de sentimento, carinho e saudade no Facebook do cantor e nas redes sociais. É mais uma lacuna que se abre no cenário artístico e cultural de Marília. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA manifesta aqui os seus mais sinceros sentimentos à toda família, amigos e fãs do cantor e apresentador.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.