Em quarentena desde o início da pandemia, Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, testaram positivo para o novo coronavírus após a realização de uma verdadeira bateria de exames para descoberta da doença que já tirou a vida de mais de 90 mil pessoas apenas no Brasil – que já chega a marca de quase 3 milhões de casos confirmados.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a protagonista de “Salve-se quem puder” havia feito duas vezes o exame, mas o resultado havia sido negativo. Hoje recuperada da Covid-19, a estrela global abriu o jogo e contou que havia enfrentado a doença. “De fato, no primeiro exame, deu negativo, o meu e do Hugo. Mas era falso negativo. O segundo que fizemos, 15 dias depois, também foi negativo. Foi dar positivo trinta e poucos dias depois”, disse.


Deborah Secco e o marido Hugo Moura testam positivo para novo coronavírus – Reprodução/Instagram

Conquanto, antes mesmo da confirmação por laboratório, a mãe de Maria Flor, fruto do seu relacionamento com o atual marido, já estava sentindo algumas diferenças sobre o corpo devido os sintomas que enfrentou juntamente com Hugo. “A gente sabia que tinha tido porque ficamos muito baqueados”, revelou.

“Foi uma gripe muito destrutiva, muita dor no corpo, muita dor de cabeça. Por isso a gente se isolou”, concluiu Deborah, curada do coronavírus. Ela retomará as gravações da novela das sete em que interpreta uma das mocinhas, cerca de quase cinco meses desde que as atividades foram paralisadas.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.