Final de semana prolongado de finados, está sendo marcado pelas ocorrências envolvendo motocicletas e seus condutores. Infelizmente todas com vítimas fatais. Após um acidente ocorrido no inicio da tarde de ontem próximo a praça de pedágio na SP-333, mais triste registro. Na vizinha cidade de Tupã, distante 72 quilômetros de nossa cidade, um motociclista morreu após ser arremessado em um acidente ocorrido coincidentemente na Rua Marília na madrugada deste domingo (31).

Segundo a Polícia Militar, um veículo seguia pela rua e uma moto vinha logo atrás, no mesmo sentido. O carro diminuiu a velocidade para esperar outro veículo que estava na frente fazer uma conversão e a motocicleta colidiu na traseira

A moto foi arremessada e ainda colidiu com outro veículo que vinha na mesma via, mas em sentido oposto. O motociclista Antony Robert Queiroz Cervantes, de 20 anos, sofreu graves ferimentos como fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano.

Ele foi socorrido para o Pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu. A perícia compareceu no local. Ainda segundo o registro da Polícia Militar, as documentações dos veículos e condutores envolvidos estão em ordem.

A moto foi entregue para um primo da vítima. O corpo de Antony será velado na Funerária São Vicente, porém ainda não há informações sobre o horário do velório e enterro.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.