Famoso por músicas como Cowboy Vagabundo e Risca Faca, Juliano Cezar sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um show.

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu.

Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.

Mauro Vasconcelos contou que estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete. O cantor era conhecido como o o “Cowboy Vagabundo” e tinha 59 anos.

Juliano Cezar era natural de Passos, Minas Gerais, e ficou conhecido no Brasil inteiro nos anos 1980 e 1990 quando emplacou sucessos como Cowboy Vagabundo, Bem aos Olhos da Lua e Risca Faca.

De acordo com a assessoria do músico, o velório e o enterro devem ocorrer em Passos-MG. É mais uma perda para o histórico ano de 2019.

RELEMBRE O SUCESSO DE JULIANO CEZAR ;

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.