Ator já está internado há quinze dias; a sua esposa está grávida do seu terceiro filho

O ator Marco Ricca, de 58 anos, está intubado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro após contrair covid-19. Ele estava internado já está internado há quinze dias no local. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

À Folha, os amigos do ator relatam que eles apresentaram uma melhora nesta terça-feira (8). Os familiares não tem acesso a Marco Ricca e sabem das atualizações do estado de saúde ele através da equipe médica.

A esposa do ator, Luli Miller, está grávida do primeiro filho do casal. Eles já tem duas meninas.

O ator integra o elenco da série ‘Hebe’, recém-lançada pela Globo. Ele já trabalhou em diversas novelas como “O Beijo do Vampiro”, de 2002, “Bang Bang”, de 2005, e “Doce de Mãe”, de 2014. Ricca é também cineasta e estreou na direção com “Cabeça a Prêmio”, em 2009.

Nesta noite de segunda feira, Eduardo Galvão morreu aos 58 anos por Covid-19

Morre o ator Eduardo Galvão, vítima de coronavírus, aos 58 anos | NSC Total

Morreu na noite desta segunda-feira (7), o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos. Com 50% dos pulmões comprometidos devido a complicações da Covid-19, o ator estava internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro desde a última terça (1º). O ator deixa uma filha, Mariana Galvão, e uma neta. 

O último trabalho de Eduardo Galvão foi na novela ‘Bom Sucesso’ (2019). Um dos grandes trabalhos do ator foi no programa ‘Caça Talentos’ (1996) ao lado de Angélica. Ambas da Rede Globo. 

Ainda na Globo, ele também emplacou personagens em ‘Despedida de Solteiro’ (1992), ‘Porto dos Milagres’ (2001) e ‘O Beijo do Vampiro’ (2002).  Pela TVE, Galvão interpretou o pai do ‘Menino Maluquinho’, personagem criado por Ziraldo. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.