Treinador que ficou conhecido por inúmeros trabalhos no interior de São Paulo teve complicações devido à infecção do novo coronavírus e não resistiu

Marcelo Veiga, conhecido por suas inúmeras passagens no Bragantino, morreu na tarde desta segunda-feira (14), em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O treinador, de 56 anos, estava afastado do São Bernardo e sofreu complicações respiratórias devido à covid-19.

O treinador estava desde novembro internado na UTI da Santa Casa de Bragança e não resistiu. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Veiga, que foi lateral-esquerdo na década de 1980, teve ao todo sete passagens à frente do Bragantino. Entre tantas campanhas de destaque, ficam o título da Série C do Brasileirão 2007 e a conquista do acesso ao Campeonato Paulista em 2005. Também no interior de São Paulo, foi campeão da Série D com o Botafogo-SP.

Luxemburgo é internado com covid pela segunda vez

Luxemburgo comandava o Palmeiras quando pegou a covid-19 pela primeira vez

O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19 pela segunda vez. O treinador, atualmente sem clube, testou positivo pela primeira vez no início de julho, quando ainda dirigia o Palmeiras.

O técnico estava no Rio de Janeiro com a família quando apresentou sintomas do novo coronavírus e procurou tratamento na capital paulista. Na primeira ocasião que testou positivo, o treinador estava assintomático e foi afastado do trabalho na Academia de Futebol. O hospital Sírio Libanês ainda não divulgou um boletim sobre o atual estado de saúde de Luxemburgo.

O Brasil já registrou mais de seis milhões de casos de novo coronavírus neste ano. No Rio de Janeiro, onde Luxemburgo estava com a família, são cerca de 389.125 casos até o último domingo, dia 13, segundo a secretaria estadual de Saúde. Com os últimos dados divulgados, a média móvel no estado passa a ser de 2.579 casos e 84 mortes por dia, um índice considerado alto.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.