The signs of the zodiac, zodiac circle in space, vector illustration
O Sol

Horóscopo e O Sol

No dia 21 de maio 2019 às 04:59 o Sol ingressou no signo de Gêmeos. Terceiro signo do Zodíaco é regido por Mercúrio e pertence ao elemento Ar. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Minguante em 26 de maio às 13:34 em Peixes. A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos, nos seguintes dias e horários: das 01:22 às 15:33 do dia 28 em Áries; das 12:09 do dia 30 à 01:44 do dia 31 em Touro; das 19:54 do dia 01 às 08:49 do dia 02 em Gêmeos. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o Céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o céu desta semana? A Lua inicia a semana em Peixes e na fase Minguante, podendo transmitir uma sensação de melancolia e de saudade. Porém, ela muda para Áries logo na terça-feira, podendo produzir uma energia melhor, mais ativa, capaz de estimular as iniciativas pessoais. No final da semana, ela entra em Touro, forma uma conjunção com Urano e pede atenção para as finanças que devem ser alvo de ações pessoais. Marte avança em Câncer indicando uma focalização nas ações e iniciativas no âmbito familiar onde divergências e controvérsias podem surgir, atrapalhando a harmonia. Vênus em Touro estimula as compras pessoais especialmente de artigos de luxo. Cuidado para não comprometer o seu orçamento! Boa semana!… 

Horóscopo do signo de Áries

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 20/03 a 20/04Marte

Enquanto seu regente, Marte, transita no signo de Câncer, você terá que concentrar as suas iniciativas no âmbito familiar. Talvez isso signifique simplesmente uma vontade irresistível de reformar ou redecorar a sua casa, e para fazer isso em tranquilidade seria melhor você controlar seu orçamento. No entanto, essa mesma energia pode também fazer surgir algumas desavenças ou conflitos no âmbito familiar. O bom aspecto entre Marte e Urano pode fazer surgir alguma ideia nova que você precisará discutir calmamente com sua família. Para obter um melhor resultado, procure controlar sua impaciência.

Horóscopo do signo de Touro

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 19/04 a 20/05Vênus

O Sol transita em Gêmeos já no segundo decanato e Vênus ingressou em seu signo. Esta configuração astrológica é bastante benéfica para o taurino que começa a sentir uma sensação de bem-estar, talvez por causa de uma melhoria financeira ou ainda porque você se sente mais otimista e esperançoso em relação às suas iniciativas pessoais. Com essa nova energia positiva, você consegue mudar positivamente algumas situações que o estavam incomodando, tornando seu dia a dia mais agradável. No ambiente profissional, podem surgir ótimas ocasiões de concluir bons negócios.

Horóscopo do signo de Gêmeos

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 20/05 a 20/06Mercúrio

O Sol transita agora em seu signo no primeiro decanato e renova as energias dos natos entre o dia 21 de maio e 01 de junho. Porém, todos os geminianos serão beneficiados pela renovação energética e devem aproveitar, porque mesmo o seu regente, Mercúrio já ingressou em seu signo. Se estiver procurando emprego arregace as mangas, faça seus contatos, envie seu CV, pois obterá certamente bons resultados. Algumas situações, no entanto, podem resultar numa decepção, mas não se deixe abater, pois outras oportunidades mais interessantes ainda poderão surgir neste mês. Priorize as iniciativas concretas para obter os melhores resultados.

Horóscopo do signo de Câncer

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 20/06 a 21/07A Lua

Algumas situações que você considerava resolvidas voltam a lhe incomodar e você não deve negligenciá-las. Você estará muito sensível e emotivo e poderá ter dificuldade para levar a bom termo suas iniciativas, deixando-se facilmente abater por eventuais obstáculos. Em meados da semana esta sensação melhora permitindo-lhe impor uma dinâmica mais vibrante em suas iniciativas. Talvez seja o caso de você dar uma boa analisada nos seus projetos para adaptá-los às circunstancias atuais, que não estão muito favoráveis. Cuide de sua saúde para não arrastar algumas doenças tornando-as crônicas.

Horóscopo do signo de Leão

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 22/07 a 22/08O Sol

Você sente que suas iniciativas já estão começando a dar bons resultados permitindo que você alcance algumas de suas metas. Continue mantendo uma atitude positiva face aos novos desafios que a vida lhe propõe e não deixe de incentivar os seus colegas e parceiros, contagiando-os com seu otimismo. Deste jeito obterá a sua colaboração, que será muito preciosa neste período em que os desafios estão se tornando difíceis e requerem iniciativas criativas e pontuais. Aproveite o trânsito de seu regente no signo de Gêmeos para fazer os seus contatos pessoais.

Horóscopo do signo de Virgem

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 22/08 a 21/09Mercúrio

Você se sente especialmente testado no ambiente profissional e nem sempre consegue enxergar de forma clara quais atitudes tomar. Não deixe que as opiniões das outras pessoais o façam desistir de seus objetivos. Pelo contrário, aproveite as sugestões recebidas que não devem ser tomadas como críticas. Enriqueça com esses conselhos os seus projetos de forma a construir novas formas de abordagem e superar os velhos problemas que insistem em lhe atrapalhar. Não negligencie a sua saúde: antigos problemas podem voltar a lhe incomodar.

Horóscopo do signo de Libra

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 22/09 a 21/10Vênus

Seu signo se beneficia do trânsito de Vênus no signo de Touro, seja no campo financeiro que no campo amoroso. Os relacionamentos pessoais melhoram, especialmente se você estiver disposto a fazer algumas concessões. Mantenha uma conduta aberta e amigável para conseguir apoio de seus colaboradores e parceiros. Os bons negócios e as boas parcerias irão depender principalmente de suas atitudes. Dê apoio e suporte aos seus parceiros amorosos se quiser obter os melhores resultados e aproveite as configurações favoráveis de seu regente nos momentos íntimos.

Horóscopo do signo de Escorpião

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 23/10 a 22/11Marte e Plutão

Nesta semana algum acontecimento inesperado o forçará a tomar uma atitude que você estava pensando adiar. Não se aborreça, pois poderá obter melhores resultados; em muitos casos é melhor colocar um ponto final nas situações difíceis, mesmo se não é o que você deseja. Nova oportunidades irão surgir quando as configurações astrológicas serão mais favoráveis. Tenha paciência. Concentre as suas iniciativas no âmbito familiar, resolvendo eventuais conflitos. Uma atitude mais acolhedora e receptiva facilitará o caminho para o sucesso de seus empreendimentos.

Horóscopo do signo de Sagitário

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Fogode 21/11 a 21/12Júpiter

Em certos momentos você parece perplexo diante dos acontecimentos que estão atrapalhando seus planos. De fato, a retrogradação de seu regente, Júpiter, parece causar decepções, pois as suas iniciativas não estão dando os resultados almejados. A configuração astrológica atual está indicando a necessidade de fazer uma revisão em seus projetos, examinando principalmente o campo financeiro que deve ser revisto, especialmente no que diz respeito aos investimentos. De nada adianta dar murros em ponta de faca: contenha sua ansiedade e aguarde um momento mais favorável.

Horóscopo do signo de Capricórnio

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Terrade 21/12 a 19/01Saturno

Você continua a encontrar muitos obstáculos em seu caminho e é obrigado a rever os seus planos adaptando-os às novas circunstâncias. Nesse momento seria melhor você eleger algumas prioridades e avaliar a possibilidade de modificar suas estrategias para obter melhores resultados nos projetos mais difíceis. Não enfrente os desafios sozinho: envolva os seus colaboradores em seus projetos para conseguir apoio e aceite modificá-los se isso for necessário. Se for cuidadoso e paciente irá superar este período de dificuldades. Cuide de sua saúde: não deixe que suas doenças se tornem criticas.

Horóscopo do signo de Aquário

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Arde 19/01 a 18/02Saturno e Urano

Esta é uma semana bastante agradável para o aquariano que deve aproveitar os bons fluidos que as configurações astrológicas lhe prometem. Canalize adequadamente suas energias de maneira a não se sobrecarregar com tarefas inúteis ou pouco produtivas. Analise com clareza as situações que a vida lhe apresenta e avance com confiança rumo aos seus objetivos. A vida afetiva promete algumas surpresas agradáveis. Com boas atitudes você propicia a si mesmo bases estáveis sobre as quais construir um futuro promissor. Tudo depende de você. Confie.

Horóscopo do signo de Peixes

Previsão de 26 de maio a 1º de junho de 2019

ElementoNascimentoPlaneta
Águade 18/02 a 20/03Júpter e Netuno

Você vivencia um período de perturbações e nem sempre consegue sair ileso das situações difíceis que a vida lhe propõe. Reaja com calma e cuidado, pois são suas atitudes que podem ajudá-lo a superar as dificuldades. No campo profissional podem surgir algumas decepções pois, apesar de seus esforços, nem tudo chega a bom termo. Talvez seja melhor você reconsiderar suas iniciativas a fim de contornar os principais obstáculos: use a criatividade e modifique as abordagens para permitir que surjam novas oportunidades. Cuide de sua saúde, especialmente do aparelho respiratório.

Por que a previsão do horóscopo não é diária?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, poia as previsões semanais se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua, nosso satélite, possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada semana se encontra numa fase diferente, sendo cada fase sendo mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.