Por que as previsões de horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não é diária?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA ; Descubra com quem você é mais compatível, de acordo com seu signo do zodíaco.

Confira aqui, a lista dos 12 signos do zodíaco que formam casais perfeitos.

1.Áries e Aquário

A relação entre um ariano e um aquariano é construída sobre a natureza aventureira de ambos os signos. Ambos estão sempre dispostos a tentar algo novo e também gostam de ter um parceiro para as suas grandes aventuras espontâneas. Enquanto os relacionamentos de outros casais vão envelhecer com o tempo, o de um ariano e aquariano vai sempre se renovar.

2.Touro e Câncer

Taurinos e cancerianos compartilham um vínculo intenso um com o outro em um nível físico e emocional. Estes são dois signos que parecem apenas entender um ao outro sem ter que cavar fundo. Eles são sempre gratos um pelo outro, mostrando apreciação mesmo quando não é necessário, compartilhando um amor que passa no teste do tempo.

3.Gêmeos e Aquário

Estes dois signos compartilham um vínculo que prospera em inteligência e criatividade. Este casal goza de um forte elo emocional que se torna ainda mais forte ao aceitar as ideias um do outro. E apesar de gostarem de estar juntos, ambos gostam de ter sua independência. Cada parceiro reconhece que sua independência só aproxima os dois.

4.Câncer e Peixes

A relação entre um canceriano e pisciano é forte e apaixonada simplesmente porque eles aceitam um ao outro. Ambos sabem quem são e onde estão, e o outro não está interessado em tentar mudar isso. Na verdade, o ama mais por causa disso. Piscianos têm a necessidade de se conectarem com aqueles ao seu redor, e cancerianos têm a necessidade de nutrir aqueles ao seu redor, uma combinação perfeita.

5.Leão e Sagitário

Estes dois signos de fogo desfrutam de um relacionamento particularmente apaixonado por causa de como cada um deles goza da vida e tudo o que ela tem a oferecer. Eles sabem o que querem e são encorajadores quando se trata de perseguir sonhos e alcançar os objetivos que estabeleceram. Este é frequentemente um casal odiado, pois é muito divertido estar ao seu redor.

6.Virgem e Touro

Virgem e Touro compartilham um relacionamento amoroso porque tendem a estar perfeitamente alinhados em quase todos os aspectos de suas vidas. Eles compartilham o valor da praticidade e tendem a ter uma quantidade infinita de paciência para o outro, o que significa que raramente explodem com as coisas pouco estressantes na vida.

7.Libra e Gêmeos

Se há uma coisa que define a relação amorosa entre librianos e geminianos é a inteligência. Estes dois signos de ar prosperam quando são desafiados mentalmente, o que é facilmente feito, pois ambos os signos são incrivelmente inteligentes. Este relacionamento é raramente prejudicado, porque eles permanecem em harmonia em todos os momentos. Não só se entendem, mas apreciam-se mutuamente – por sua habilidade intelectual e amizade.

8.Escorpião e Câncer

Embora nem sempre seja a melhor ideia ter duas pessoas extremamente emocionais em um relacionamento, Câncer e Escorpião funcionam maravilhosamente. Devotado e prestativo, este casal prospera por sua capacidade de trazer equilíbrio a vida do outro, o que, em última análise, torna o casal mais forte como um todo.

9.Sagitário e Áries

Estes dois signos de fogo fazem um par com energia intensa. Mas, é a energia elevada de cada signo que permite que seu relacionamento se torne algo bonito. Eles amam tudo sobre a vida (os altos e baixos), e compartilham um entusiasmo inabalável com seus parceiros. Juntos, sagitarianos e arianos podem superar qualquer coisa que a vida aponte para eles, e farão isso com uma confiança enérgica.

10.Capricórnio e Touro

Se você já viu um casal que parecia realmente apaixonado, provavelmente era um capricorniano e um taurino. Eles compartilham uma química que raramente é igualada. O amor é ilimitado e incondicional com estes dois. Seu relacionamento é muitas vezes algo que só é visto em filmes e livros românticos. Mas, eles são perfeitos um para o outro porque seu amor é muito verdadeiro.

11.Aquário e Gêmeos

Esses signos têm um relacionamento que existe em um nível que só os dois podem entender, muitas vezes deixando aqueles ao seu redor completamente sem noção sobre o que realmente está acontecendo. É por isso que tantas pessoas muitas vezes os veem como um casal misteriosamente estranho. Mas, isso não importa para eles. São altamente independentes, mas acham que estar juntos é melhor do que estar separados.

12.Peixes e Escorpião

Piscianos e escorpianos compartilham uma relação que é altamente apaixonada, pois cada signo anseia compreender o outro em um nível profundo – emocionalmente, fisicamente e mentalmente. Eles querem saber os ‘porquês’ e ‘comos’ da outra pessoa. E isso é porque cada um deles é simplesmente fascinado pela outra pessoa. Eles respeitam um ao outro em todos os momentos e não têm medo de mostrar seu amor intenso um pelo outro sempre, onde quer que estejam. Eles gostam de um vínculo cheio de paixão que é impulsionado por seu amor.

E agora, o Horóscopo da semana com as previsões de 10 à 16 de novembro de 2019.

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 23 de outubro às 14:14 o Sol ingressou no signo de Escorpião. Oitavo signo do zodíaco, regido por Plutão e tendo como co-regente Marte, pertence ao elemento Água. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Cheia de Escorpião no dia 12 às 10:34. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) das 12:02 às 21:19 do dia 10 em Touro; das 13:49 do dia 12 às 06:47 do dia 13 em Gêmeos; das 09:41 às 14:16 do dia em Câncer. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? O Sol avança em Escorpião onde acontece a Lua Cheia desta semana. Esta é uma Lua de intensa energia, capaz de desencadear reações emocionais muito fortes. São possíveis dramas de ciume e atitudes dramáticas capazes de prejudicar os relacionamentos. A quadratura de Vênus a Netuno promove uma sensação de decepção e desilusão. Júpiter avança em Sagitário, nos últimos graus, pois ele ingressará em Capricórnio no dia 27, mudando o clima em geral e proporcionando ótimas oportunidades de melhoramentos no campo profissional. Mercúrio continua em retrogradação e convida a revisar textos e projetos para corrigir eventuais erros.

Horóscopo de Áries

Enquanto seu regente transita nos últimos graus de Libra, o foco de suas iniciativas continua sendo nos relacionamentos afetivos. A Lua Cheia dessa semana estimula as paixões e as conquistas amorosas. O bom aspecto que ele forma com o poderoso Júpiter favorece as atividades ao exterior, estimula as aventuras e excursões e incita você a tomar novas iniciativas e a iniciar novos projetos. Você se sente muito audaz e é capaz de enfrentar novos desafios com coragem e determinação. Avance firmemente rumo aos seus objetivos, mas não se esqueça de agir com prudência.

Horóscopo de Touro

Esta semana se inicia com a Lua Cheia no eixo Touro-Escorpião, que afeta diretamente o seu signo. Você poderá ter vontade de pôr um ponto final numa relação que não o está fazendo feliz. Portanto, analise com cuidado o seu coração e faça escolhas sensatas para não prejudicar os seus relacionamentos pessoais. Nem sempre a sua infelicidade é causada por outra pessoa, portanto procure dentro de você a razão de suas decepções. Talvez, se você for mais maleável e souber se adaptar às circunstancias que a vida lhe propõe, conseguirá viver mais serenamente.

Horóscopo de Gêmeos

Seu regente continua em retrogradação e isso indica uma necessidade de prestar atenção naquilo que você escreve ou diz para não cometer erros e acabar causando mal-entendidos. Por outro lado poderá tirar da gaveta um antigo projeto abandonado, revisando-o e atualizando-o para concretizá-lo. Prepare uma agenda muito organizada para que os seus projetos possam ser implantados com sucesso no novo ano que se aproxima. Por enquanto, não deixe que as decepções com alguns amigos o façam desistir de seus planos. Você irá precisar de paciência e determinação para alcançar suas metas.

Horóscopo de Câncer

A Lua Cheia desta semana acontece no eixo Touro/Escorpião que se relaciona principalmente com as posses e os bens materiais. Você poderá precisar se concentrar no campo financeiro de sua vida, revisando o seu orçamento a fim de se preparar para as despesas decorrentes dos festejos de final de ano. O momento é ideal para tomar decisões também em assuntos familiares, como, por exemplo a compra e venda de um bem, casa ou terreno. Os relacionamentos pessoais passam por uma profunda transformação e eventuais mal-entendidos podem ser solucionados.

Horóscopo de Leão

A Lua Cheia de Escorpião dá o tom desta semana, estimulando paixões e atitudes drásticas e dramáticas; portanto, se você tiver alguma situação que está causando tensões, poderá ter necessidade de colocar um ponto final para conseguir se aliviar. Porém, tome cuidado, pois não haverá retorno e aquilo que se rompe agora não terá conserto. Isso vale seja para uma situação amorosa e afetiva que por uma situação profissional ou ainda econômica. Arme-se de paciência e determinação: examine todos os prós e contras de cada questão antes de tomar sua decisão.

Horóscopo de Virgem

Sua semana irá transcorrer com certa tranquilidade numa rotina equilibrada como você gosta. Você pode aprofundar os seus relacionamentos pessoais e profissionais, escolhendo trabalhar em equipe para conseguir melhores resultados de seus empreendimentos. Enquanto seu regente Mercúrio estiver em retrogradação, você deve preferir revisar algum projeto em andamento, corrigindo eventuais erros e retificando-os, no lugar de se lançar em novas iniciativas que nesse momento não alcançarão bons resultados. Não dê importância a eventuais decepções: releve.

Horóscopo de Libra

Enquanto Marte estiver em trânsito em seu signo você estará com uma hiper-atividade que pode colocar suas energias em risco. Por esta razão procure se poupar para não sofrer na sua saúde. Por outro lado, esta energia torna você mais impaciente e agressivo, o que causa estranheza em seus parceiros e colegas que não estão habituados a atitudes desse tipo! Trabalhe em equipe, compartilhe as tarefas mais pesadas e aprenda a deixar as coisas correrem mais soltas, sem precisar manter tudo sob controle. Na vida privada ou na profissional, as conversas e reuniões serão bastante produtivas.

Horóscopo de Escorpião

Nesta semana acontece a Lua Cheia de Escorpião e voe vai ganhar um magnetismo pessoal tão potente que poderá alcançar aquele objetivo que ambiciona há tanto tempo. As pessoas ao seu redor se aproximarão de você por causa de seu carisma e isso o ajudará a implantar seus projetos pessoais, no entanto, procure não aproveitar dessa sua força para controlar ou manipular as situações em seu favor. Antes de forçar alguma situação, analise todos o riscos envolvidos para não acabar perdendo tudo aquilo que já conquistou. Faça mudanças positivas se é isso que você realmente deseja.

Horóscopo de Sagitário

Você deve aproveitar os eflúvios positivos que seu regente dispensa em seu signo nesses últimos dias de seu trânsito antes de ingressar em Capricórnio. Seu empenho e sua determinação serão indispensáveis para que seu plantio dê os frutos desejados. Não desperdice os seus talentos inutilmente, mantenha o foco em seus objetivos e conseguirá alcançar suas metas. As pessoas ao seu redor colaboram com o sucesso de seus empreendimentos; agradeça. Mantenha seu orçamento equilibrado, evitando despesas excessivas, mesmo que você precise fazer algum investimento.

Horóscopo de Capricórnio

Você precisa procurar manter sua paz interior, pois nesse momento está sendo bastante pressionado para obter resultados no campo profissional. No entanto, as circunstâncias não estão sendo fáceis, mas você tem capacidade de desenvolver os seus planos pessoais de forma construtiva, superando os eventuais obstáculos que permeiam seu caminho. Para conseguir uma boa colheita, deve continuar a investir em seus objetivos sem se deixar desviar ou deixar negócios inacabados. Na vida privada ou na profissional você precisa contar com uma equipe bem organizada.

Horóscopo de Aquário

Você está enfrentando muitos desafios, mas consegue lidar com sabedoria utilizando os seus talentos naturais, porém não deve forçar nenhuma situação. Driblar as circunstancias é sinal de maleabilidade e você está aprendendo a desenvolver essa qualidade que você não possui! Reaja com calma e cuidado a qualquer situação que o desagrade e verá que essas perturbações desaparecerão rapidamente. Urano em Touro salienta o campo financeiro onde você deve estar direcionando seus esforços: um orçamento equilibrado o ajuda a investir em novos empreendimentos.

Horóscopo de Peixes

Seu regente, Netuno, forma um aspecto tenso com o planeta Vênus, indicando que você poderá ter uma preocupação com o campo financeiro, por isso, cuide de seu orçamento e não se exceda nas despesas. Por outro lado, esse mesmo aspecto pode promover eventuais decepções afetivas e amorosas. Talvez você tenha idealizado uma situação ou um relacionamento, por isso, analise racionalmente a situação e se for necessário se livre de problemas do passado para poder preparar-lhe um futuro mais sólido para você. Se fortaleça mental e emocionalmente tomando o tempo necessário para implantar novos projetos.





error: Conteúdo protegido por direitos autorais.