A palavra chave e a mensagem da semana

A PALAVRA CHAVE É : Concentração. A MENSAGEM PARA A SEMANA É : A semana pede dedicação ao trabalho, exige atenção e concentração nesta reabertura do comércio. Muita coisa pode ser conseguida e conquistada, se direcionar sua energia para projetos tangíveis. Empenhe-se para que seus esforços sejam produtivos e terá uma semana compensadora.

Por que as previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre.

CURIOSIDADES DA SEMANA: Conheça os Dons espirituais de cada signo do zodíaco. Conheça os seus e desfrute!

A espiritualidade está presente em cada um de nós, ainda que não saibamos como identificá-la em nossos comportamentos. Cada signo do zodíaco manifesta a espiritualidade de uma maneira, que está diretamente relacionada às suas personalidades e formas de ver o mundo.

Se você tem curiosidade de descobrir como a espiritualidade se faz presente em sua vida, a lista abaixo pode ser de grande ajuda. Encontre o seu signo e entenda melhor o seu lado espiritual e use-o a seu favor em seu dia a dia.

Cada um dos signos tem um dom espiritual. Encontre o seu na lista e descubra qual o seu verdadeiro talento, o que o distingue de todos ao seu redor! Vamos lá?

Áries

A sua relação com a espiritualidade é muito clara e direta. Você é honesto com suas crenças e não tem vergonha de colocá-las em prática. Sua confiança, algumas vezes, pode até mesmo parecer arrogante, o que interfere em seu desenvolvimento espiritual.

Seu dom espiritual específico é o da previsão. Você consegue saber antes de todos o que acontecerá e se prepara para os eventos com mais segurança. Se tratá-lo com seriedade, ele o ajudará a ir muito mais longe na vida.


Touro

Você não se apressa em seu desenvolvimento espiritual. É muito cuidadoso e dedicado com os próprios objetivos, por isso consegue alcançar maturidade e sabedoria a cada novo passo. Sua humildade em aprender, assim como seu senso de realismo, ajudam-no a traçar um bom caminho para si mesmo.

Seu talento espiritual é a parapsicologia. Você tem uma habilidade nata de reconhecer e explorar eventos paranormais e psíquicos. Isso pode ser assustador no começo, mas também proporciona grande vantagem em sua caminhada.


Gêmeos

Sua natureza é comunicativa. Você adora conversar com as pessoas, aconselhá-las e mostrar sua presença constante, mesmo quando elas não pedem a sua ajuda ou quando o ideal é manter o silêncio. E, apesar de essa característica da natureza poder torná-lo inconveniente em alguns momentos, também revela mais sobre sua verdadeira personalidade.

A mediunidade é seu dom espiritual. Você tem essa habilidade muito desenvolvida e pode usá-la a seu favor e também para ajudar as pessoas ao seu redor. No entanto, tome cuidado com sua “dispersão de pensamentos”, porque ela pode impedi-lo de desenvolver seu dom espiritual.


Câncer

Você é uma pessoa muito sensível e cautelosa e, apesar de isso impedi-lo de comunicar-se verdadeiramente em alguns momentos, também o ajuda a enxergar as pessoas ao seu redor com empatia e compaixão.

Seu dom espiritual é a intuição, especialmente através de cartas, como o tarô. Sua habilidade para para decifrar intuitivamente imagens e símbolos é muito útil em seu caminho. Aprenda a desenvolvê-la e colha os benefícios.


Leão

Leonino, é muito fácil para você atrair a atenção, admiração e respeito daqueles ao seu redor. Você já se perguntou por que isso acontece, por que essas coisas são muito mais naturais para você do que para as outras pessoas? Dica: sua espiritualidade tem a ver com isso.

As habilidades psíquicas, especialmente as relacionadas à aura, são seu grande dom espiritual. Você é capaz de perceber as energias das pessoas ao seu redor e fazer com que elas trabalhem a seu favor. Um grande talento que deve ser usado com respeito e sabedoria.


Virgem

Você tem uma conexão com a espiritualidade muito verdadeira, mas que muitas pessoas ao seu redor não são capazes de reconhecer. Apesar de ter muita sabedoria, alguns podem acreditar que você apenas manipula a realidade a seu favor. Não acredite, continue fiel a si mesmo.

Seu talento espiritual é a astrologia. Você consegue combinar centenas de detalhes invisíveis para os outros e enxerga as pessoas com sensibilidade e sabedoria muito maior que os demais. Isso lhe permite ajudá-las e também conhecer muito mais sobre si mesmo.


Libra

Você tem poderosa energia espiritual, mas muita insegurança na hora de usá-la. Seja corajoso e deixe de lado as dúvidas. Aceite o seu talento e a sua habilidade de viver com muito mais intensidade e espiritualidade.

Seu dom espiritual: a meditação. Através dela, você se conecta fácil e naturalmente às energias espirituais e é capaz de receber todas as orientações necessárias para a sua caminhada, além de muita luz e inspiração em todos os momentos. Explore esse poderoso dom.


Escorpião

Você é uma pessoa mística por natureza e uma verdadeira fonte de espiritualidade. Seu potencial para se conectar com o mundo espiritual, propenso ao ocultismo e tudo relacionado ao misticismo e ao desconhecido, é muito poderoso e seu interesse torna tudo mais interessante.

Seu dom espiritual, a telepatia, é realmente incrível. Quem não gostaria de aprender a ler a mente de outras pessoas? Aproveite esse dom, escorpiano, pois é um grande aliado em sua jornada e pode ajudá-lo a viver como sempre desejou.


Sagitário

Você reconhece que há algo sobrenatural em nosso mundo, que talvez esteja além de nossa capacidade de compreensão, e quando um eventos dramático e repentino acontece em sua vida, sua energia espiritual torna-se ainda mais forte, trazendo-lhe criatividade.

Seu talento espiritual é a projeção astral. Você pode realmente ir a qualquer lugar sem sair da cadeira ou da cama. Seu corpo astral pode se separar do corpo físico e lhe proporcionar experiências incríveis. Comece a entender e praticar essa habilidade.


Capricórnio

Você leva o mundo espiritual muito a sério e procura manter distância daqueles que não sabem respeitar seu ponto de vista. Rituais antigos de conexão espiritual são os que mais chamam a sua atenção e lhe causam identificação.

O seu dom espiritual é adivinhação com runas. Se você trabalhar para desenvolver esse dom, será capaz de receber os melhores conselhos para a sua vida e ajudar aqueles ao seu redor a guiarem melhor os seus passos.


Aquário

Você deseja encontrar uma explicação racional e científica para todos os fenômenos espirituais, mas dificilmente tem sucesso nessa missão. A espiritualidade existe e exerce grande influência em sua vida, o que pode torná-la muito mais interessante do que imagina.

Seu dom espiritual é ser um canal espiritual de outras entidades. Abra-se para a espiritualidade e comece a desenvolver esse poderoso dom, que lhe trará perspectiva e significado para a sua existência.


Peixes

Verdadeiros empatas, os piscianos são muito sensíveis às vibrações espirituais e leem facilmente todos os sinais e símbolos. Quando sabem controlar as próprias emoções, tornam-se grandes mensageiros espirituais para o nosso mundo.

Seu talento espiritual é ver e entender muito mais do que a grande maioria das pessoas. Sua sensibilidade é extremamente desenvolvida, por isso você possui uma relação muito mais intensa com todos ao seu redor. Seu dom lhe permite muitas possibilidades, explore-o!

E aí, o que achou do seu dom? Já imaginava que seria ele?

Como será a sua semana de acordo com o radar dos astros.

O Sol

Horóscopo e o SOL de 31 de maio a 6 de junho de 2020

O Sol fez seu ingressou no signo de Gêmeos no dia 20 de maio 2020 às 13h47 (H.O) Gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco, pertence o elemento, Ar, de qualidade Mutável e tem Mercúrio como seu regente. O Sol avança no segundo decanato, co-regido por Júpiter. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da LUA de 31 de maio a 6 de junho de 2020

A Lua inicia a fase Cheia no dia 05 de junho às 16h12min quando ocorrerá um eclipse lunar penumbral no eixo de Gêmeos e Sagitário. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 06h17 às 11h38 do dia 31 em Virgem; das 07h4 às 13h06 do dia 02/06 em Libra; das 08h37 às 14h18 do dia 04/06 em Escorpião. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o CÉU de 31 de maio a 6 de junho de 2020

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Essa semana, no dia 05 de junho às 16h25 teremos um eclipse lunar penumbral. Isso acontece quando a Terra se interpõe entre o Sol e a Lua, projetando no nosso satélite a sua sombra. Esse eclipse será visível muito parcialmente no Brasil no nascer da Lua. Ele acontece a 15º34 do signo de Sagitário, onde se encontra a Lua, enquanto o Sol se encontra na oposição a 15º34 de Gêmeos, apenas depois da conjunção com o Planeta Vênus que ocorre no dia 04. Esse aspecto pode favorecer acordos e parcerias, e a conclusão de ações relativas a financiamentos ou pagamentos pois Vênus retrogrado rege o campo financeiro e também os relacionamentos sociais. Outros planetas em retrogradação como Júpiter, que se junta novamente a Plutão vem salientar a necessidade da retomada da economia que sofre com a pandemia e pede uma revisão das medidas de bloqueio. E Saturno em retrogradação se encontra no primeiro grau de Aquário, indicando a necessidade da obediência às regras e a manutenção da prudência e da responsabilidade social para poder superar essa crise mundial. A prudencia deve nortear todas as nossas ações.

E agora, o mais tradicional Horóscopo semanal com as Previsões de 31 de maio a 6 de junho de 2020.

Horóscopo de Áries

de 21/03 a 20/04

Profissional: Enquanto Marte transita em Peixes – até o final do mês – muito provavelmente suas iniciativas precisarão levar em conta as restrições impostas pela quarentena e você precisará adiar alguns de seus planos. Elegia prioridades.

Financeiro: A quadratura do Sol ao seu regente pode indicar o surgimento de conflitos por causa de assuntos financeiros que podem salientar divergências na forma de canalizar as suas atividades financeiras ou seus investimentos.

Afetivo: Seu planeta regente forma um aspecto tenso com Vênus e essa configuração dificulta os relacionamentos facilitando atitudes competitivas e impulsivas, e prejudicando a harmonia especialmente no campo familiar e afetivo.

Saúde: O trânsito de Marte em Peixes acentua o perigo de problemas com a saúde. Você estará mais sensível as contaminações, inclusive a gripes e resfriados. Por essa razão não se exponha inutilmente agindo de forma imprudente.

Horóscopo de Touro

de 21/04 a 20/05

Profissional: Apesar de seus esforços pessoais esse campo ainda não lhe fornece a necessária tranquilidade que tanto almeja. Você conseguirá obter algum êxito com novas parcerias ou acordos e poderá usar a tecnologia para ampliar o seu campo de ação.

Financeiro: Os altos e baixos do campo econômico pode ser causa de ansiedade atrapalhando bastante os seus planos futuros. É melhor você acabar primeiro aquilo que você já tem em andamento, mantendo estável seu orçamento e sem pensar em novos investimentos.

Afetivo: A retrogradação de seu planeta regente no signo de Gêmeos pode ser favorável para você resolver eventuais pendências emocionais com seus entes queridos, abrindo um diálogo franco e aberto. Você poderá resolver essa sensação de decepção que está dentro de você.

Saúde: Sua saúde não sofre ameaças diretas, porém não esqueça que o seu ponto frágil é a garganta, portanto, proteja-se do frio.

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 a 20/6

Profissional: O Sol avança em seu signo onde se encontra também Vênus em retrogradação. Essa configuração astrológica poderá ajudá-lo a resolver assuntos financeiros pendentes que serão facilitados por acordos ou boas parcerias comerciais.

Financeiro: Em meados da semana você poderá receber boas notícias de conclusão de negócios que lhe fornecerão um bom retorno financeiro. Aproveite para avaliar novamente os seus investimentos e priorize os seus gastos.

Afetivo: A presença de Vênus em seu signo possibilita a conclusão de parcerias sentimentais. Você conseguirá receber apoios que serão determinantes para afastar a tristeza e o desalento instalado desde o inicio da pandemia.

Saúde: Nesse período de mudanças climáticas, estará sensível às friagens e às mudanças bruscas de temperatura, portanto tenha cuidado com a sua garganta pois estará muito sujeito a gripes e resfriados. Seja prudente.

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 22/07

Profissional: Como resultado de sua persistência está conseguindo implantar alguns de seus projetos, mesmo se revisados e reavaliados. Para atingir os seus objetivos não esqueça de trabalhar em equipe e desenvolva seus planos de forma construtiva.

Financeiro: A revisão de seus planos inclui também o campo dos investimentos pessoais pois com a instabilidade do mercado atual você deve ser capaz de adaptar as suas prioridades para equilibrar o seu orçamento.

Afetivo: Um bom dialogo aberto e sincero será providencial se você quiser afastar a sensação de mal-estar que está experimentando. Ele é principalmente causado pela condição social particularmente difícil e não é causado por seus parceiros afetivos.

Saúde: Para conseguir manter a sua saúde é imprescindível que se mantenha ocupado com atividades que sejam saudáveis para a sua mente mas também para seu físico. Não se exceda nos alimentos particularmente calóricos.

Horóscopo de Leão

de 23/07 a 22/08

Profissional: Você está fazendo um grande esforço para manter as suas atividades focadas nos seus objetivos porém as dificuldades que enfrenta o obrigam a revisar atitudes e escolhas. Desenvolva seus planos de forma construtivas e avance devagar rumo aos seus objetivos.

Financeiro: Esse não é um campo que lhe apresenta particulares problemas a não ser pela prudência que é necessária num período de volatilidade e de instabilidade, fatos que tornam os novos investimentos muito arriscados. Seja prudente.

Afetivo: Você precisa investir mais tempo nos seus relacionamentos com os entes queridos se quiser manter uma vida pessoal suficientemente satisfatória nesse período de confinamento. O amor é uma via de duas mãos.

Saúde: Mantendo a sua vida prazerosa com atividades físicas e culturais constantes mesmo dentro de casa, conseguirá também manter sua saúde bastante boa, sem problemas mais graves.

Horóscopo de Virgem

de 23/08 a 22/09

Profissional: Alguns de seus projetos estão sendo adiados e por essa razão podem precisar de uma revisão para que sejam adaptados às novas realidades impostas pelo mercado atual. Reaja com calma e analise as possibilidades de de novas abordagens para superar os desafios.

Financeiro: Você precisa continuar a manter seu orçamento pessoal muito equilibrado pois não terá como modificá-lo num curto espaço de tempo. As configurações astrológicas dessa semana sugerem a possibilidade de lucros modestos.

Afetivo: Nesse campo sua vida transcorre na maior normalidade, sem sobressaltos e nem novidades. Por essa razão, se mantenha disponível para seus entes queridos como é de seu habito e isso o ajudará a se sentir bem consigo mesmo.

Saúde: Mercúrio que avança no signo de Câncer  sugere a necessidade de manter a sua alimentação equilibrada para não sofrer de problemas digestivos. Apesar da quarentena, procure se exercitar caminhando uma vez por dia.

Horóscopo de Libra

de 23/09 a 22/10

Profissional: A Lua transita no seu signo logo nos primeiros dias da semana e forma um trígono com Vênus, facilitando os contatos pessoais. Você poderá alcançar mais pessoais e fazer novos contatos que o ajudarão a ir adiante com firmeza rumo aos seus objetivos.

Financeiro: Esse é um campo instável por causa do momento econômico mundial e portanto requer cuidado, evitando investir em negócios de risco que podem não oferecer bons resultados. Seja prudente nas despesas.

Afetivo: Você consegue lidar favoravelmente com algumas questões familiares pendentes e cuja resolução no âmbito intimo serão capazes de lhe proporcionar um bom equilíbrio sentimental e emocional. Mantenha um dialogo aberto e sincero.

Saúde: Sua saúde não apresenta grandes problemas mas talvez você deva se poupar um pouco para não acabar o seu dia estressado por causa as inúmeras atividades com a qual preenche a sua vida.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 21/11

Profissional: Muitas são as incertezas que permeiam o seu caminho porém as configurações astrológicas dessa semana sugerem que você conseguirá resolver pendências e superar obstáculos que o impedem de ir adiante com seus planos pessoais.

Financeiro: Esse campo lhe oferecerá a possibilidade de concluir algo importante há muito tempo almejado. A retrogradação de Júpiter que se alinha novamente com seu regente, Plutão, permitirá ótimos acordos e a conclusão de contratos lucrativos.

Afetivo: Os relacionamentos pessoais tendem a se solidificar nesse período, porém as suas reações passionais poderão por em risco o bom convívio com seus entes queridos, prejudicando a harmonia no âmbito intimo e familiar.

Saúde: Sua saúde é estável e não apresenta nenhum risco sempre que você não desafie o destino cometendo ações arriscadas ou se expondo indevidamente contrariando as recomendações sanitárias.

Horóscopo de Sagitário

de 22/12 a 21/11

Profissional: Você se manifesta de forma impulsiva que pode ser considerada arrogante por seus parceiros e colegas e isso pode acabar prejudicando a conclusão favorável de suas iniciativas. Evite confrontos desnecessários.

Financeiro: Nesse campo a palavra prudência deve nortear seja as suas despesas que seus investimentos. Esse não é um bom momento para se lançar em novas aquisições ou assumir novas despesas que podem desequilibrar o seu orçamento familiar. Seja prudente.

Afetivo: Se você assumir uma atitude mais amigável e acolhedora obterá melhores resultados no campo afetivo. Evite discutir assuntos do passado somente para obter o reconhecimento da sua razão.

Saúde: Se você controlar os seus desejos que o levam a cometer excessos alimentares não prejudicará inutilmente a sua saúde. E use a mascara se for se exercitar em lugar publico.

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 19/01

Profissional:Você deve rever a sua estratégia usual para conseguir encontrar novos caminhos e alcançar os seus objetivos. Caso contrário, não obterá os bons resultados almejados e acabará se decepcionando com os resultados.

Financeiro: As configurações astrológicas dessa semana indicam a possibilidade de conseguir a conclusão de acordos, parcerias e uniões que favorecem os campo financeiro. Poderá obter um financiamento ou fechar um acordo favorável.

Afetivo: Nesse campo não existem novidades para o capricorniano que estando muito empenhado no campo profissional, não parece focalizar o campo afetivo e amoroso e por isso segue com a sua vida normalmente.

Saúde: Os cuidados com a saúde continuam aqueles normalmente sugeridos para os capricornianos: não se sobrecarreguem de tarefas para não sofrer de dores nas articulações e particularmente nos joelhos.

Horóscopo de Aquário

de 21/01 a 18/02

Profissional: Você se sente cada dia mais impaciente e tem dificuldade de manter o freio necessário em suas atividades profissionais que nesse período não avançam por mais que você se esforce. Tenha paciência e continue firme e focado nos seus objetivos para obter os êxitos desejados.

Financeiro: Os resultados obtidos com seu trabalho deve ser suficiente para suprir as suas necessidades, porém, para não desequilibrar o seu orçamento, elegia prioridades e não cometa imprudências com despesas desnecessárias.

Afetivo: É possível que você sinta o efeito do distanciamento social e isso pode afetar o seu bom humor e prejudicando inclusive os relacionamentos no campo familiar. Seja mais flexível.

Saúde: Para não prejudicar a sua saúde você deve se ater ao distanciamento social que lhe é imposto, por mais que isso lhe seja difícil. Uma alimentação regular e saudável o ajudará a manter o equilíbrio funcional.

Horóscopo de Peixes

de 19/02 a 20/03

Profissional: Você está longe de realizar os seus sonhos, mas pode obter algum exito se suas iniciativas se os adaptar à realidade mesmo que ela nem sempre lhe pareça acessível. Você pode se sentir confuso e ter dificuldades para enxergar claramente os seus objetivos. Tenha fé.

Financeiro: Esse é um campo que apresenta alguns desafios importantes devidos à instabilidade do período atual e à quarentena imposta pelas autoridades. Contente-se com os êxitos obtidos mesmo que eles sejam modestos.

Afetivo: Os relacionamentos afetivos podem ser decepcionantes se você almejar mais do que pode obter. Afinal, as pessoas só podem dar aquilo que possuem! Seja realista e adapte-se para poder ser mais feliz.

Saúde: Alguns mal-estares devidos à alergias respiratórias lhe causarão eventuais preocupações, porém as configurações astrológicas atuais não sugerem nada de grave. Se cuide.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.