Por que as previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não diárias ?

Pode parecer repetitiva, mas, esta pergunta nos chega a redação quase diariamente, por esta razão, este nosso esclarecimento. Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua.

A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Receba uma mensagem de força e encorajamento para o seu signo!

Está precisando de uma mensagem de poder para motivá-lo a seguir seu caminho com confiança? Você poderá recebê-la na lista abaixo, basta encontrar o seu signo!

Ninguém é de ferro, então, por mais fortes, independentes e responsáveis que sejamos, todos precisamos de uma palavra de força, de um momento de descanso e do apoio de nossos amados, e isso não é motivo de vergonha.

Trouxemos abaixo palavras de força e encorajamento para sua vida, que podem lhe trazer a inspiração de que precisa para não desistir de seus objetivos e encarar os obstáculos, com confiança em suas capacidades.

Para recebê-la, é simples, você precisa apenas encontrar o seu signo na lista abaixo.

Áries

Não desista de lutar, mesmo quando parecer que o mundo inteiro está contra você. Sua natureza é guerreira e você sempre prospera, quando permanece firme e mostra o seu valor. Seu espírito é livre e poderoso. Você é capaz, acredite em si. Siga em frente, com coragem, porque o mundo é seu!


Touro

Não permita que a teimosia e o orgulho tomem o controle do seu ser enquanto estiver passando por apuros. Precisar de ajuda e apoio é algo normal, e não o torna inferior a ninguém. Um sistema de apoio lhe permitirá superar as dificuldades, com confiança e segurança. Peça ajuda, a humildade o levará muito mais longe!


Gêmeos

Sua personalidade pode fazê-lo acreditar que duas cabeças pensam melhor do que uma, mas isso nem sempre é verdade, porque, muitas vezes, as opiniões das pessoas ao seu redor apenas tornam as coisas mais difíceis para você. Confie sempre em sua intuição, ela tem as respostas certas para tudo e nunca o decepcionará. Ouça a si mesmo e tenha sucesso!


Câncer

Você construiu muitos muros para privar-se das dificuldades da vida, achando que isso o manteria seguro. No entanto, eles apenas o prendem em si mesmo e o privam da felicidade. Abra-se novamente, aos poucos, você merece essa libertação e a oportunidade de construir uma realidade melhor para si.


Leão

Não deixe sua sede de fama e sucesso fazê-lo esquecer do que realmente importa nesta vida, especialmente quando um período difícil começa. Tire um tempo para si mesmo e fuja dos holofotes; você precisa de paz e descanso. Coloque sua saúde acima de seu status e se sentirá muito mais confiante e feliz consigo mesmo.


Virgem

Embora, algumas vezes, pareça que o mundo ao seu redor está desmoronando, isso não é verdade. Você pensa demais em cada pequena coisa e é por isso que enxerga o menor desconforto como o fim do mundo. Permita-se respirar fundo e relaxe por um momento. Tenha calma e não desequilibre seu espírito por coisas pequenas. Tudo vai ficar bem!


Libra

Cuidar de si mesmo é uma das maneiras mais eficazes de lidar com os problemas da vida. Talvez o motivo pelo qual você se sinta tão infeliz seja o hábito de resolver os problemas de outras pessoas em vez de colocar-se em primeiro lugar. Arranje tempo para as próprias necessidades, você é a pessoa mais importante da sua vida!


Escorpião

Você precisa parar de reprimir suas emoções. Prendê-las apenas o adoece e o faz infeliz. Depois de compartilhar seus sentimentos com um amigo ou psicólogo, você se sentirá melhor e ganhará inspiração para recomeçar de forma muito mais positiva. Você não está sozinho, aproveite da melhor maneira a companhia de quem está ao seu lado!


Sagitário

É hora de se libertar. Você não merece continuar vivendo nesse ciclo de tristeza, desesperança e falta de progresso. Enxergue quantas coisas especiais existem em seu interior e o tamanho do seu potencial. Acredite nisso e reinvente-se, assim você será muito mais feliz. Você é incrível e merece toda felicidade do mundo!


Capricórnio

Embora sua perseverança seja admirável, às vezes, ela o mantém preso a situações negativas. Analise bem aquilo em que anda insistindo e veja se está fazendo a escolha certa. Você precisa priorizar a própria saúde e equilíbrio emocional, isso fará de você uma pessoa muito mais grata e satisfeita com a própria vida. Selecione suas batalhas com cuidado, porque elas determinam a sua felicidade!


Aquário

Pare de permitir que os problemas se acumulem, sua passividade não lhe trará nenhum resultado feliz. Analise muito bem cada área da sua vida que não esteja indo bem e pense em como melhorá-la agora. Sua felicidade é sua responsabilidade, por isso faça o seu melhor para viver feliz, começando hoje!


Peixes

Quando a vida se torna complicada, você se sente impotente. Mas isso não poderia estar mais errado. Você é uma pessoa de poder ilimitado e muito talento para o sucesso. Não deixe seus pensamentos colocarem-no para baixo, encare a vida de maneira nova, encontre a sua força interior e trabalhe-a diariamente, para que seja capaz de acreditar em si mesmo novamente!

O que achou da sua mensagem? Acredita que ela o ajudará em sua caminhada?

Saiba como estão os astros que influenciam o dia a dia dos signos.

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 19 de fevereiro 2020 à 01h36min (H.O) o Sol ingressou no signo de Peixes e avança para o segundo decanato regido por Marte. No dia 20 de março às 0h50min (H.O) o Sol ingressa em Áries dando inicio ao Novo Ano Solar. Áries é um signo de Fogo, Cardinal, e regido por Marte. Leia sobre os Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a fase da Lua

A Lua inicia a Fase Minguante no dia 16 de março às 06h35 no signo de Sagitário. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 06h35 às 13h26 do dia 16 em Escorpião; das 21h49 às 22h17 do dia 18 em Sagitário; das 06h01 do dia 20 às 09h34 do dia 21 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o Sol da Semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Essa é a última semana do Sol em Peixes pois o Sol ingressa em Áries no dia dia 20 de março à 0h50min dando início ao Outono em nosso Hemisfério e à Primavera no Hemisfério Norte. A configuração do Ingresso mostra o Ascendente em Capricórnio onde encontra-se o stellium de planetas, indicando um foco muito grande nos assuntos profissionais e na crise econômica mundial. Vênus, que avança em Touro, se afasta de Urano podendo influenciar favoravelmente os assuntos financeiros. Essa configuração favorece as novas iniciativas e especialmente o empreendedorismo e mostra uma preocupação nos assuntos relativos ao âmbito familiar. Mercúrio, que ingressou em Aquário continua focalizando os assuntos do Coronavirus especialmente na mídia e estimula as atitudes mais solidárias. Necessitamos de muita tranquilidade para poder elaborar a sensação de medo e desamparo diante desse fato tão grave que havia sido amplamente publicados aqui em nosso site!

Horóscopo semanal com as previsões astrais de 15 a 21 de março de 2020. Boa sorte !!!

Horóscopo de Áries

de 21/03 a 20/04

– Profissional: O campo profissional requer muito empenho por causa dos inúmeros obstáculos que continuam no seu caminho. Insista nos seus objetivos mas mantenha a calma e pense em novas formas de abordar os desafios.
– Financeiro: Esse é um campo que requer mais cuidados: evite despesas desnecessárias e eleja prioridades para poder realizar os seus sonhos.
– Afetivo: Não é um bom momento para investir em novos relacionamentos afetivos. As configurações planetárias sugerem uma atitude mais tradicional e madura, voltada ao âmbito familiar.
– Saúde: Você estará propenso a sofrer acidentes prejudicando principalmente as suas articulações e os joelhos. Evite esportes radicais e diminua os exercícios na academia!

Horóscopo de Touro

de 21/04 a 20/05

– Profissional: As preocupações nesse campo podem lhe tirar o sono e causar ansiedade. Enfrente os novos desafios com serenidade e tenha confiança nos seus próprios recursos para alcançar alguns êxitos, mesmo pequenos.
– Financeiro: Você consegue manter o equilíbrio no seu orçamento familiar se priorizar as despesas absolutamente necessárias. Não é um bom momento para novos investimentos.
– Afetivo: O fortalecimento dos laços sociais e sua atitude mais disponível em relação aos seus familiares lhe proporcionam bons momentos de lazer e melhoram a sua vida diária.
– Saúde: Você precisa combater a ansiedade que nesse período de turbulência social pode lhe causar alguma doença. Uma boa noite de sono pode ajuda-lo recuperar as energias físicas e mentais.

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

– Profissional: Problemas inesperados requerem muito empenho e criatividade de sua parte. O trabalho em equipe deve ser priorizado. Elegia prioridades e descarte as solicitações não urgentes.
– Financeiro: As preocupações nesse campo continuam mas requerem estrategias alternativas para serem solucionadas. Procure fazer acordos e adie as despesas não necessárias.
– Afetivo: Opiniões e palpites fazem parte do seu dia a dia e podem desviar o foco dos problemas reais que atrapalham o seu relacionamento afetivo. Pense com sua própria cabeça.
– Saúde: Os problemas respiratórios podem atrapalhar o seu bem estar: não se sobrecarregue de atividades pois o estresse pode atingir a sua saúde.

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 22/07

– Profissional: Você precisa estar flexível e aberto para as mudanças que o campo profissional lhe propõe. Novas propostas podem ajudá-lo a conseguir alcançar novas metas.
– Financeiro: Seja cuidadoso com a compra e venda de imoveis para não sofrer prejuízos. Não tenha pressa e examine muito bem todos os itens que implicam os contratos eventuais.
– Afetivo: Mantendo uma conduta aberta e amigável você consegue a colaboração de seus familiares e amigos e pode aproveitar de bons momentos de prazer e felicidade. Aproveite para fortalecer os vínculos atuais.
– Saúde: Aproveite esse período para fazer um check-up e livre-se de uma vez por todas daquele problema que o está incomodando!

Horóscopo de Leão

de 23/07 a 22/08

– Profissional: Nesse período de turbulências você precisa manter a sua auto-confiança para seguir adiante com seus projetos pessoais. Novas propostas vão requerer sua avaliação.
– Financeiro: As condições instáveis desse campo desaconselham novos investimentos e de maneira geral também desaconselham qualquer despesa não planejada. Seja prudente.
– Afetivo: Algumas situações inesperadas podem atrapalhar o convívio com seus familiares. Arme-se de paciência e sobretudo não leve tudo a ferro e fogo!
– Saúde: Sua saúde melhora com o ingresso do Sol em Áries, signo de Fogo como o seu. Livre-se dos maus hábitos e inicie uma atividade física regular.

Horóscopo de Virgem

de 23/08 a 22/09

– Profissional: Algumas dificuldades nesse campo estarão aparecendo mais claramente para você, ajudando-o a elaborar novas formas de contorná-las. Confie mais nas suas capacidades.
– Financeiro: As situações mais difíceis que atrapalham o seu dia a dia estarão se resolvendo aos poucos. Bom momento para investir numa nova atividade para melhorar o seu orçamento.
– Afetivo: Sua vida sentimental não apresenta novidades mas o estresse pode atrapalhar os seus relacionamentos familiares e íntimos. Relaxe e repouse sempre que possível.
– Saúde: O estresse do dia a dia pode atrapalhar o seu bem-estar, provocando mal-estares no aparelho digestivo. Mantenha uma dieta equilibrada e inicie uma atividade física regular leve.

Horóscopo de Libra

de 23/09 a 22/10

– Profissional: A instabilidade do ambiente profissional requer muito jogo de cintura e muita criatividade para poder contornar os principais obstáculos que lhe são apresentado. Seja paciente com seus colaboradores.
– Financeiro: Para manter o seu orçamento equilibrado você deve adiar as despesas que não sejam absolutamente necessárias. Fique longe das liquidações dos shoppings!
– Afetivo: Procure esclarecer qualquer mal entendido no seu ambiente familiar para obter mais serenidade e fazer face aos desafios de sua vida diária. Relacionamentos íntimos requerem mais empenho.
– Saúde: ações decorrentes acabam atrapalhando a sua saúde. Evite o estresse e beba muita água.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 21/11

– Profissional: No ambiente profissional o aguardam novos desafios que devem ser enfrentados com maleabilidade e esperteza. Procure enfrentá-los com novas estratégias para alcançar seus objetivos.
– Financeiro: Esse campo requer muita atenção de sua parte: não faça novos investimentos e mantenha um perfil conservador.
– Afetivo: Por causa de sua conduta mais positiva e acolhedora você consegue bons relacionamentos íntimos com satisfação e alegria. A atmosfera mais distendida e amigável lhe proporciona bons momentos de prazer.
– Saúde: O momento é adequado para você se livrar de uma vez por todas de qualquer probleminha de saúde que o está incomodando. Uma cirurgia de extração pode ser necessária.

Horóscopo de Sagitário

de 22/11 a 21/12

– Profissional: Alguns obstáculos que você já esperava estão cada vez mais perto e prementes e precisam de decisões rápidas. Por essa razão elegia prioridades para manter o foco nos seus objetivos.
– Financeiro: A instabilidade do campo financeiro desaconselha novos investimentos. Não é um bom momento para fechar negócios importantes pois poderá se arrepender no futuro. Adie aquilo que não é absolutamente importante.
– Afetivo: Essa pode ser uma área muito favorável seja para fortalecer os relacionamentos atuais que para investir em novos. No entanto seja prudente para não se lançar em aventuras sem futuro.
– Saúde: Essa área requer cuidado eventual especialmente se você pratica esportes radicais. Suas articulações irão sofrer.

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 19/01

– Profissional: Os inúmeros percalços que atrapalham o bom andamento de seus projetos pessoais requerem muito empenho e muita tranquilidade de sua parte. Use suas habilidades naturais para contornar os desafios.
– Financeiro: Essa é a área mais afetada pelas configurações atuais em seu signo solar. O céu desaconselha novos investimentos de risco. Mantenha seu perfil tradicional.
– Afetivo: Você precisa estar mais disponível para os seus familiares se quiser receber o conforto e a colaboração de que você precisa para aliviar o estresse de sua vida diária.
– Saúde: porém de seus novos projetos.

Horóscopo de Aquário

de 20/01 a 18/02

– Profissional: A colaboração com seus colegas e parceiros será primordial para voce conseguir o bom êxito de suas iniciativas. Procure trabalhar em equipe para ser mais bem sucedido.
– Financeiro: A instabilidade do campo financeiro afeta o seu orçamento pessoal e pode estar provocando preocupação. Por essa razão você deve evitar qualquer despesa desnecessária mantendo um perfil mais econômico.
– Afetivo: Nesse campo poderá obter melhores resultados se você modificar a sua forma de agir e estiver mais disponível para satisfazer as reivindicações de seu parceiro.
– Saúde: Sua saúde requer cuidados para que os pequenos mal-estares não se transformem em doenças crônicas. Cuide de suas articulações.

Horóscopo de Peixes

de 19/02 a 20/03

– Profissional: Enquanto o Sol se afasta de Netuno você vai começar agora a enxergar mais claramente quais as suas metas prioritárias e quais você precisa deixar para tempos mais favoráveis. Não desista porém de seus novos projetos.
– Financeiro: Esse é um campo que está sendo duramente pressionado pela instabilidade econômica do momento, por essa razão evite novas despesas e avalie eventuais acordos para resolver pendências.
– Afetivo: O transito de Vênus em Touro sugere que você poderá obter momento muito agradáveis na companhia de seus entes queridos, especialmente com os familiares que não vê há algum tempo.
– Saúde: Sua saúde está fragilizada especialmente no campo respiratório e requer cuidados. Mantenha uma vida saudável como caminhadas e atividades leves ao ar livre.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.