Um ano de perdas, assim podemos definir este ano de 2021. A cidade de Marília, hoje está em luto. É com profundo pesar que a Intercoffee comunicou a todos os veículos de imprensa o falecimento do Sr. Bruno Sabia, fundador da indústria, aos 90 anos. Senhor Bruno deixou 4 filhos: Júlio, Fernando, Bruno e Maria.

Seu falecimento ocorreu no final da manhã de hoje de causas naturais. Informações sobre horário de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Bruno Sabia faz parte da ilustre história dos grandes empreendedores de Marília em uma época do franco desenvolvimento da cidade, principalmente da lavoura cafeeira. Como homem de visão empreendedora, fundou a Intercoffee em 1962 iniciando suas atividades como comissária e exportadora de café, atuando também no setor Agro Pastoril com o cultivo do café e criação de bovinos. 

HOME - Café América
HOME - Café América

Com ótima performance na exportação de café cru para países da Europa, América do Norte e Ásia, a empresa conquistou forte presença no mercado, posicionando-se entre as maiores do país. Confira a nota enlutada da empresa;

Graças ao legado deixado por Bruno Sabia, a Intercoffee hoje se destaca como um dos grandes nomes da indústria cafeeira de Marília e região e, por sua busca constante pela excelência e qualidade do café.

A direção do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, envia aos familiares, colaboradores e amigos, nossas mais sinceras condolências. Senhor Bruno, combateu o bom combate. Descanse em paz e que Deus conforte os corações.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.