Ratinho, famoso apresentador do SBT e conhecido por ser um dos apresentadores mais bem sucedidos da TV brasileira dentro e fora dos negócios, acaba de ser anunciado como o mais novo proprietário de uma emissora em São Paulo.

Agora, Ratinho, que é dono da Rede Massa de TV e rádio no Paraná, é o mais novo dono da rádio que pertencia ao jornal Estadão. Por sinal, foi ele quem confirmou a informação para o jornalista Flávio Ricco, que ainda destacou que ao longo dos últimos anos houveram, inclusive, tentativas de alguns religiosos em comprar a rádio que fica no FM, 92,9 MHz.

O apresentador do SBT está com problema no joelho. (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT está com problema no joelho. (Foto: Reprodução)

O valor da negociação envolvendo Ratinho e a compra da emissora também chama a atenção. Isso porque, o apresentador desembolsou a bagatela de 50 milhões de reais pela compra da rádio Estadão.

Em dentro de um mês, o apresentador do SBT vai assumir a rádio completamente. A ideia do animador é que a Estadão, se transforme em Massa e FM e se torne a central das mais de 40 rádios com o mesmo nome que ele já possui espalhadas pelo Brasil.  “Estou bastante feliz. Era um sonho de muito tempo ter uma rádio em São Paulo”, disse ele em nota.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.