Mais um incidente lamentável envolvendo um criança e um disparo acidental de arma de fogo. Segundo consta, o fato ocorreu no final da manhã deste sábado (18) na vizinha cidade de Júlio Mesquita, distante de nossa Marília 35,5 quilômetros.

Para nossa tristeza, uma criança de apenas 2 anos de idade teria sido alvejada acidentalmente por um disparo de arma, de forma mais precisa, de uma espingarda de chumbinho.

A única informação oficial até momento, não vem dos homens da policia que estão a procura dos familiares para saber o que de fato ocorreu, mas sim, da concessionária Entrevias, que atendeu a ocorrência. A concessionária publicou uma nota informando que foi acionada na praça de pedágio da SP-333. Confira;

“A vítima foi levada até a praça de pedágio de Marília, localizada no KM-355 da SP-333, Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, onde foi prontamente atendida pela equipe da concessionária e conduzida à unidade de saúde ( Hospital Materno infantil )”

De atendimento clínico à retirada de vítima das ferragens, resgate Entrevias  atende, em média, 366 ocorrências/mês - Entrevias

Este é o segundo caso na semana. Por volta das 13 horas de hoje, aconteceu o sepultamento do garotinho de 8 anos que foi baleado no rosto por um disparo que ocorreu também de forma acidental de um revólver, que era manuseado pelo prima da vítima de 11 anos, que, acabou acionando o gatilho sem querer.

O fato ocorreu na cidade de Lins e devido a gravidade, o mesmo acabou sendo transferido para cidade de Botucatu, mas, infelizmente não resistiu ao ferimento. Nossa reportagem acompanha o caso de Júlio Mesquita e pode retornar a qualquer momento com mais noticias.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.