O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro Bial.

No Twitter, por exemplo, a frase ‘Tiago Seja Imparcial’, está entre as menções mais populares do Brasil, com 61 mil tweets. O protesto vem sendo feito desde o fim da tarde de ontem (02), depois que Tiago incentivou os telespectadores a torcerem por Paula e Hariany.

Muitos ainda reclamam do fato de comentários polêmicos feitos pela dupla não ter ido ao ar, e acusam Tiago de desprezar os demais participantes. “Que saudade do meu ex meu ex apresentador Pedro Bial que sempre vinha com uma boa lição de moral e não se posicionava de maneira ridícula igual essezinho aí. TIAGO SEJA IMPARCIAL”, publicou uma internauta.

“É frustrante não poder curtir o #BBB19 como uma diversão alienadora pq a gente tem que se preocupar em montar uma edição paralela no Twitter, fiel aos acontecimentos da casa, pq o apresentador e produção manipulam a favor das racistas na edição. TIAGO SEJA IMPARCIAL”, escreveu outra.

Comentário de Tiago Leifert divide a web

Tiago Leifert/Reprodução Globoplay
Tiago Leifert/Reprodução Globoplay

O jogo da discórdia, realizado recentemente, no BBB19, deu o que falar, Hariany que o diga. A sister não teve papas na língua ao expor o que pensa dos brothers. A brincadeira funcionava da seguinte maneira: cada participante do BBB19 tinha que classificar os outros como protagonista, coadjuvante, vilão e figurante. Hariany, em sua vez, não poupou a sinceridade e já iniciou disparando: “Apesar do povo achar que eu não existo aqui dentro da casa eu vou botar eu como protagonista”.

A sinceridade foi tanta, que chocou até Tiago Leifert, que declarou: “Vocês colocaram como coadjuvante, perguntada ela (Hariany) não pipocou”. A fala do apresentador dividiu a web.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.