Sara Nemer estava internada em um hospital em São Paulo após ter sido transferida de Marília em uma UTI área. Dezenas de pessoas acompanharam a alta da mãe do humorista que recebeu apoio de famosos durante todo o tratamento dela.

A mãe do humorista Jonathan Nemer e esposa do conceituado Drº Rabih Nemer, recebeu alta na manhã desta sexta-feira (29) após sete meses internada com complicações da Covid-19. Sara Nemer estava internada em um hospital de São Paulo após ter sido transferida por UTI área de Marília onde mora.

Sara deixou o hospital sobre aplausos e fogos de artifício. Dezenas de pessoas acompanharam a alta da mãe do humorista que deixou o hospital em uma cadeira de rodas. Um grupo de jovens também tocou e cantou músicas evangélicas.

O humorista fez uma postagem em seu perfil no Instagram agradecendo todas as pessoas que acompanharam o drama da família que começou no dia 9 de abril, quando Sara foi internada no Hospital da Unimar em Marília. Ao todo foram 203 dias de internação.

“Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. Ela saiu.”

Vacina e fisioterapia

Em setembro, após mais de 5 meses de internação a mãe de Jonathan Nemer, recebeu a vacina contra a Covid-19. O humorista que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram já havia feito uma postagem mostrando o primeiro abraço em sua Sara durante a fisioterapia que ela vem fazendo para se recuperar das sequelas deixadas pelo coronavírus.

Jonathan Nemer comemora primeiro abraço na mãe que está há 5 meses internada e se recupera das sequelas da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Sara Nemer estava internada desde abril em um hospital de Marília e foi transferida no começo de julho para a capital paulista em uma UTI aérea.
No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI e, desde então, Jonathan tem postado vários vídeos contando sobre a evolução no quadro da mãe, onde é possível ouvir a voz da mãe, que ainda está em recuperação das sequelas da Covid.

Na saída do hospital, o humorista disse que a mãe ainda está caminhando com dificuldade, mas vai continuar o tratamento das sequelas da doença.

Apoio de famosos

Jonathan ganhou o apoio de vários famosos em abril, quando fez um post no Instagram pedindo orações para a mãe, cujo quadro havia se agravado.

“Infelizmente, minha mãe teve mais uma piora. Só peço oração porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus”, dizia a mensagem.

O padre Fábio de Mello, que perdeu a mãe para a doença, a influencer fitness Bella Falconi, o ex-jogador Kaká e o ator e apresentador Otaviano Costa foram alguns dos famosos que repercutiram o caso nas redes sociais.
O humorista também mobilizou uma corrente de orações em frente ao hospital onde a mãe estava internada em Marília.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.