Em uma homenagem publicada através de seu perfil no Instagram, Valeria Zoppello recordou os 26 anos do acidente aéreo que vitimou os integrantes da banda.

No dia 02 de março de 1996, os brasileiros eram pegos de surpresa com a notícia da morte dos integrantes dos Mamonas Assassinas, vítimas de um acidente de avião na Serra da Cantareira.

Hoje, 26 anos após a tragédia, a fotógrafa Valeria Zoppello, ex-namorada de Dinho, vocalista da banda, publicou uma homenagem em seu Instagram relembrando momentos ao lado do cantor.

Além de Dinho, estavam no avião Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Júlio Rasec. Tanto os integrantes da banda quanto a tripulação não sobreviveram a queda.

Os Mamonas Assassinas retornavam de um show em Brasília e se preparavam para uma turnê em Portugal, onde apresentariam os maiores sucessos da banda, quando o avião que os transportava caiu na região da Serra da Cantareira, em São Paulo.

Em uma publicação emocionada realizada em seu Instagram, Valeria escreveu: “26 anos de saudades. Amor Eterno. LUZ e Amor”. Além da mensagem ela compartilhou imagens de diversos momentos ao lado de Dinho.

26 anos sem os Mamonas Assassinas

Fenômeno nos anos 1990, os Mamonas Assassinas alcançaram o sucesso com cações repletas de humor que até hoje são conhecidas pelo público. Com grandes sucessos como “Pelados em Santos” e “Vira-vira”, a banda conquistou a marca de mais de 5 milhões de cópias vendidas, garantindo o disco de diamante.


Última foto dos Mamonas Assassinas no palco, 1996

Conforme a publicação feita pela Caras, durante a Quarta-Feira de Cinzas a banda voltou a figurar entre os assuntos mais comentados na internet por conta das diversas homenagens realizadas por fãs e parentes dos integrantes.

Entre as diversas publicações, os fãs compartilharam imagens e gravações dos momentos mais irreverentes da banda que marcou uma geração com suas músicas e que, em breve, deverá ganhar uma homenagem nas telas de cinema.

Segundo informações do Extra, um longa metragem contando a história da banda já está em fase de produção e deverá levar aos cinemas um pouco da história dos Mamonas Assassinas.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.