Em final realizada na noite sábado (25), em Ste Lagoas/MG a ourinhense Maria Gabriela Batistela foi eleita Miss Brasil EARTH 2019 em um desfile disputadíssimo com lindas jovens de todo o Brasil.

Agora Maria Gabriela representará todo o Brasil no Miss Universo que será realizado nas Filipinas, com fortes chances de levar o título devido a sua beleza e simpatia.

Inicial mente Maria Gabriela foi leita Miss Ourinhos EARTH. Disputou o Miss São Paulo e sagrou-se campeã e agora “faturou” o Miss Brasil.

CONFIRA O VÍDEO DA MAIS NOVA MISS BRASIL… DE OURINHOS-SP

O Concurso

Considerado o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita do Brasil. Representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal deverão demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.  Além de representar o Brasil no Miss Universo, a eleita será a embaixadora da BE Emotion e uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações.

Muito mais do que uma referência de beleza, a Miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões.  Ser bela, carismática e simpática é essencial. No entanto, é preciso saber usar essas qualidades para transformar, engajar e fazer a diferença.  A personalidade da Miss deve transcender em suas atitudes, porque a coroa não representa somente seus aspectos físicos, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em  inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo.

Miss Brasil é o mais tradicional concurso de beleza feminina realizado anualmente e que visa eleger, entre as representantes de cada unidade federativa do país, uma representante nacional da beleza da mulher brasileira. A vencedora de cada edição representa o país no Miss Universo. O concurso existe desde 1954, quando a baiana Martha Rocha tornou-se a primeira Miss Brasil. A atual Miss Brasil é a representante do estado de Minas Gerais, Júlia Horta.

Beleza por Uma Causa

O BLC MISS DO BRASIL, é o concurso de eleição oficial da representante brasileira para um dos maiores certames internacionais de beleza em todo mundo – Miss Earth, assim como para outros concursos em todo o Mundo. É a procura da mulher, como modelo de referência na sociedade, pela defesa ambiental e a porta voz para a promoção da preservação da Mãe Terra. Por isso, e através do tema ambiental anual disponibilizado pelo Miss Earth, cada candidata finalista do BLC 2019 deverá apresentar um projeto ambiental que irá realizar. Este projeto, poderá já estar sendo executado pela própria candidata, ou virá a ser realizado no futuro caso seja eleita BLC 2019.

Levaremos a sério o compromisso de cada candidata com o seu legado ambiental, com o intuito de promover a preocupação com as causas ambientais e incentivar as novas gerações a adotarem práticas sustentáveis e de preservação ambiental.

Neste contexto, cada finalista BLC 2019, deverá em um pequeno vídeo, além de se apresentar, falar sobre o seu projeto ambiental que pretende desenvolver, e as demais causas ambientais ou sociais, as quais ela esteja envolvida.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.