Plantão policial abarrotado em toda a nossa região e começando com mais um homicídio a ser investigado pela policia civil. Segundo o histórico, um advogado de 47 anos foi encontrado morto no fim da tarde de ontem, sexta-feira (5) dentro da própria caminhonete na região central de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Ainda segundo o boletim de ocorrência elaborado pelos policiais que realizaram o atendimento, Marcelo Picinin estava no banco de passageiro do carro parado na Praça São Sebastião. Ele apresentava ferimentos aparentemente provocados por faca.

O local é conhecido como estacionamento da “feira da lua”, próximo à Praça da igreja de São Sebastião. O delgado Renato Caldeira Mardegan, que está a frente do caso, declarou que o advogado estava com ferimentos feitos a faca, mas ainda não é possível confirmar se ele foi vítima de um homicídio, ou até mesmo cometeu um suicídio.

Caminhonete do advogado estava parada na Praça São Sebastião, em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: Arquivo pessoal

Marcelo Picinin, era casado e tem um filho, teria saído de casa ontem pela manhã, por volta das 11h30 e somente às 17h30 foi localizado pela esposa, que encontrou o homem sem vida dentro da caminhonete Nissan/Frontier e chamou a polícia

A perícia técnica foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado inicialmente como morte suspeita.

Pink equalizer pattern background vector
error: Conteúdo protegido por direitos autorais.