O desaparecimento é cercado de mistério. Segundo a esposa, Rafael Rondon Maia saiu de casa para ir até a zona sul e não foi mais visto.

Um homem de 30 anos desapareceu no último dia 28 de dezembro ao sair de casa em busca de uma ave, na zona Sul de Marília (SP).

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o colecionador de canários Rafael Rondon Maia da Silva não foi mais visto desde então.

A esposa de Rafael, Franciele Ferreira, conta que ele é colecionador de pássaros, e que no dia do desaparecimento, informou apenas que iria até a zona sul da cidade e não retornou mais.

Ela ainda contou que o marido chegou a informar, por volta das 22h, que pegaria um mototáxi para voltar para casa. À esposa, a empresa de transporte afirmou que, no meio do percurso, Rafael pediu para que a rota fosse desviada, sendo deixado próximo à Avenida João Ramalho em Marília (SP).

“Não havia motivos para ele desaparecer. Ele acabava de ser promovido no trabalho e estava feliz. Por ser responsável pela coleção de canário, é estranho desaparecer. Somos pais de quatro crianças e o bebê chama por ele a todo momento”, completa Franciele.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e o caso segue em investigação. Se você tem alguma informação a respeito do Rafael ligue para a redação do Jornal do Ônibus de Marília ( 99600-6375) ou direto para a comunicação social da policia, 190.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.