Um verdadeiro mistério passa a ser investigado pela Policia Civil de Garça. Segundo as informações que nos chega do plantão policial daquela cidade, um corpo de uma mulher foi localizado na estação de tratamento de esgoto de Garça na noite de ontem, terça-feira (15). A vítima ainda não foi identificada.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 21h15 um funcionário informou que se dirigia à casa de bombas quando avistou, dentro de um dos tanques de tratamento de esgoto, o corpo de uma pessoa. O cadáver estava em adiantado estado de putrefação.

O corpo foi avistado pelos funcionários do SAAE ( Serviço Autônomo de Águas ) que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros para a retirada. Como já citamos, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e não possuía documentos em suas vestes.

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUAS E ESGOTOS 1- INFORMAÇÕES CADASTRAIS

De acordo com o apurado, a mulher possui algumas tatuagens, sendo uma no peito e outra na perna, que vão auxiliar em sua identificação. O corpo foi encaminhado até o Hospital das Clínicas em Marília para exame necroscópico que vai apontar a causa da morte.

Devido ao estado do corpo, não foi possível determinar a idade da vítima. Em uma análise preliminar feita pelos peritos de criminalística da policia civil, não apresentou marcas aparentes de violência. No entanto somente após o exame necroscópico será possível elucidar o caso e revelar a causa da morte. Segundo os próprios peritos o fato teria ocorrido a pelo menos dois dias.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.