Final de semana congestionado no plantão policial deste final de semana com furtos, roubos, apreensões de drogas e encontro de um cadáver ocorrido na tarde de ontem, ( domingo – 25 ).

Segundo o histórico da Ocorrência, por volta de 12 horas e 50 minutos, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora que encontrou o cadáver no final da rua Arlindo Borges, nos fundos da estação de tratamento de esgoto.

No local, existe um córrego que passa em meio a mata e o corpo, aparentemente do sexo masculino, já estava em avançado estado de decomposição não sendo possível sua identificação. Sendo que nenhum documento ou objeto que pudesse identificar a vítima foi encontrado nas imediações do corpo.

Já a testemunha que encontrou o corpo relatou morar nas proximidades e tê-lo encontrado enquanto caminhava e que nos últimos dias não viu e nem ouviu nada que pudesse chamar a atenção.

A policia civil passa agora a investigar o caso à partir dos registros de desaparecimentos dos últimos dias registrados no plantão policial.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.