O alguns tinham como certeza, acabou se confirmando. Apesar do corpo estar em avançado estado de decomposição, a mulher teria reconhecido o corpo encontrado no último domingo, conforme divulgado pelo site do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA. Rafael foi reconhecido pela esposa através de tatuagens no corpo.

A Polícia Civil acabou confirmando que a esposa do atendente Rafael Rondon Maia da Silva, de 30 anos, que estava desaparecido desde o último dia 28 de dezembro, assinou na manhã desta quarta-feira (29) um auto de reconhecimento para o corpo localizado.

A esposa dele, Franciele Caetano Ferreira, reconheceu oficialmente o corpo através de fotos. Apesar do corpo não apresentar lesões, as investigações prosseguem, pois, o mesmo foi encontrado sem a cabeça. A policia trabalha com duas hipóteses; foi decepada ou em razão das fortes chuvas e o corpo estar em decomposição, poderia ter sido arrastado pela enxurrada sendo arrancada de forma natural.

A equipe do SICOE/ Anjos da guarda foi acionada pela esposa Franciele para que, juntos já nesta quinta feira, possam realizar buscas em toda a região onde o corpo foi encontrado, objetivando realizar uma varredura para localizar a cabeça.

A necropsia não encontrou sinais de morte violenta, portanto as investigações prosseguem. Devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, foi retirado material genético para não haver dúvida da identidade. O laudo deve sair em alguns meses, de acordo com a polícia.

O homem deixa quatro filhos e tinha sido visto pela última vez saindo da casa onde vive, na rua Setembrino Cardoso Maciel, na zona Leste de Marília. O Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento foi registrado em Marília no final da tarde do dia 28 de dezembro de 2019.

Rafael saiu de sua casa afirmando que iria até a zona sul buscar uma ave. O mesmo chegou a ligar para sua casa por volta das 22 horas do dia anterior afirmando que pegaria um moto taxi para retornar. Segundo informações, ele teria solicitado para mudar o trajeto, tendo sido deixado na avenida João Ramalho depois disso, nunca mais foi visto.

O que chama a atenção é o fato do mesmo nunca ter se afastado de caso por muito tempo e a preocupação e cuidados que tinha com seus canários. O mistério aumenta ainda mais e a policia civil tem agora a missão de desvendar o caso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.